Alyssa Milano: atriz de Jovens Bruxas é presa em frente à Casa Branca

Imagem de: Alyssa Milano: atriz de Jovens Bruxas é presa em frente à Casa Branca
Imagem: Xavier Collin

Nesta última terça-feira, 19, Alyssa Milano foi presa durante um protesto em frente a Casa Branca. A atriz utilizou suas redes sociais para relatar o acontecimento aos seus seguidores.

"Acabei de ser presa por exigir que a administração Biden e o Senado usem seu mandato para proteger os direitos de voto. Fique comigo e @peoplefor e diga ao Senado e à Casa Branca que os direitos de voto não devem depender de onde você mora. #DontMuteOurVote", publicou Milano em seu Instagram.

Confira na íntegra:

Nos comentários do post, diversos fãs demonstraram apoio a atriz. "Estou com você, Alyssa! Você é demais, garota!", escreveu uma internauta.

Desde o ano passado, Alyssa tem utilizado principalmente sua conta do Twitter para se posicionar sobre temas políticos e de saúde que vem vivenciando desde o ano passado.

A atriz ficou mundialmente conhecida após interpretar Phoebe Halliwell em Jovens Bruxas, famosa série de televisão exibida pela The WB entre 1996 e 2006. Outro papel de destaque foi em Who's the Boss?, série na qual deu vida a caricata Samantha Micelli.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.