The Last of Us: atriz de Ellie diz que o set é 'como entrar no jogo'

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: atriz de Ellie diz que o set é 'como entrar no jogo'
Imagem: Naughty Dog

Sempre que recebemos a notícia de que um jogo irá receber uma adaptação no mundo dos filmes e séries, surge uma preocupação sobre o quanto esta abordagem será fiel ao conteúdo do game. E aparentemente, os fãs de The Last of Us podem respirar aliviados, com imagens do set e uma entrevista com Bella Ramsey, que interpretará Ellie, mostrando que a produção parece estar seguindo no caminho certo! Confiram algumas fotos abaixo:

"Existem alguns fãs do jogo na equipe e eles disseram que muitas coisas são muito semelhantes ao jogo, muitos dos sets dão a sensação de estar entrando no game, então isso é bom, eu acho", explicou Ramsey. Além disso, a atriz afirmou que o papel é "definitivamente a maior coisa" que já fez em sua carreira, e também disse que é "um grande privilégio e uma honra" poder encarnar a protagonista.

A série de The Last of Us ainda não tem data de estreia, mas fiquem ligados no Voxel para descobrirem mais detalhes!

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.