A Vingança das Juanas: série da Netflix é baseada em história real? Veja!

Imagem de: A Vingança das Juanas: série da Netflix é baseada em história real? Veja!
Imagem: Netflix

A Vingança das Juanas (La venganza de las Juanas, no original) chegou à Netflix causando grandes emoções aos assinantes do serviço de streaming. Sua história autêntica e peculiar trouxe um questionamento para muitas pessoas: será que a série é baseada em uma história real?

Entretanto, podemos afirmar que a produção não é baseada em uma história verdadeira. Segundo a Netflix, a trama da série foi criada a partir de uma novela colombiana exibida em 1997, chamada Las Juanas de Bernardo Romero Pereira.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em A Vingança das Juanas, os espectadores acompanham um grupo de mulheres que possuem a mesma marca de nascença e misteriosamente se hospedam juntas em um mesmo hotel. A partir disso, elas precisam investigar um passado misterioso para entenderem a curioso conexão.

O show é escrito por Jimena Romero e possui Pepe Castro e Rodrigo Ugalde Dehaene na direção dos episódios.

O elenco é formado por Zuria Vega como Juana Manuela, Renata Notni como Juana Valentina, Oka Giner como Juana Caridad, Juanita Arias como Juana Matilde, Sofia Engberg como Juana Bautista, Carlos Ponce como Simón Marroquín, Iván Amozurrutia como Federico Marroquín, Federico Espejo, Jorge Antonio Guerrero como Lorenzo, entre outros.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado para não perder nenhuma novidade sobre séries e filmes!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.