A Vingança das Juanas: série terá 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: A Vingança das Juanas: série terá 2ª temporada na Netflix?
Imagem: Netflix

A Vingança das Juanas (La venganza de las Juanas, no original) estreou recentemente na Netflix e rapidamente alcançou o Top 10 do serviço de streaming. A grande visibilidade do show fez com que muitas pessoas questionassem sobre a possibilidade da série ser renovada para mais um ano.

Até o momento, a Netflix não se posicionou sobre uma 2ª temporada, visto que ainda é cedo para determinar se novos episódios de A Vingança das Juanas podem ser economicamente viáveis.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

É provável que a plataforma aguarde os resultados do desempenho da série por algumas semanas antes de decidir o futuro da produção. No entanto, é importante lembrar que a Netflix sempre traz surpresas para seus assinantes, cancelando até mesmo programas que tiveram um bom desempenho de reprodução.

Dessa forma, é importante continuar de olho nas notícias para saber se a nova série mexicana terá uma 2ª temporada.

Vingança das Juanas: saiba mais sobre a série

Vingança das Juanas é baseada na novela colombiana, exibida no país sulamericano em 1997. Na trama, os espectadores acompanham a história de 5 mulheres que se encontram repentinamente e descobrem possuir a mesma marca de nascença.

O elenco da série é formado por Juana Aris, Oka Giner, Renata Notni, Sofia Engberg, Zuria Vega, Carlos Ponce, Iván Amozurrutia, Jorge Antonio Guerrero, Pablo Astiazarán, Fernando Becerril, Federico Espejo, Carlos Athié, Verónica Merchant, Ana Ludyvina e Mauricio Isaac.

Os primeiros 18 episódios da série estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.