The Walking Dead: World Beyond - atriz fala sobre cenas da 2ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond - atriz fala sobre cenas da 2ª temporada
Imagem: AMC

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, o TV Insider conversou com Alexa Mansour, atriz que interpreta Hope em The Walking Dead: Um Novo Universo, sobre algumas cenas da 2ª temporada da série.

Quando questionada sobre como foi gravar as cenas em que sua personagem cai escada abaixo, Mansour disse que viveu uma grande emoção. "Acho que foi um dos meus episódios favoritos de filmar até hoje. Eu não estava caindo da escada, mas eu diria que eu senti como se estivesse", falou.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Segundo a atriz, estes últimos acontecimentos deixaram Hope abalada, sem saber qual direção seguir.

"Ela está super dilacerada. Ela não sabe se deve começar a fazer amizade com as pessoas e se integrar a essa nova comunidade ou continuar com o que ela e sua irmã planejaram ao derrubar o CRM. Eu acho que é confortável, sabe? Ela está cercada por pessoas normais, não há nada com que se preocupar, mas ela está lutando uma batalha interna sobre o que fazer a seguir. Ela está vivendo uma fantasia agora, e está tentando voltar para a dura realidade do que está acontecendo fora das paredes", pontuou.

Além disso, Mansour também falou sobre Mason. O personagem surgiu no segundo episódio da temporada, fazendo com que os fãs começassem a questionar sobre um possível romance.

"Eu não posso te dizer muito sobre o relacionamento deles, mas Mason traz muito mais para a mesa do que apenas um futuro interesse amoroso para Hope. Há muito mais coisas acontecendo com aquela criança que Hope vai descobrir e usar para ela e para a vantagem do grupo", contou.

The Walking Dead: Um Novo Universo: saiba mais sobre a série

The Walking Dead: Um Novo Universo é um spin-off da aclamada TWD. Na série, os telespectadores acompanham duas jovens adolescentes se desenvolvendo durante os primeiros anos do apocalipse zumbi.

O elenco da produção é composto por Aliyah Royale como Iris Bennet, Alexa Mansour como Hope Bennet, Hal Cumpston como Silas Plaskett, Nicolas Cantu como Elton Ortiz, Nico Tortorella como Felix Carlucci, Annet Mahendru como Jennifer "Huck" Mallick e Julia Ormond como Elizabeth Kublek.

Gostou do matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.