The Walking Dead: World Beyond - tudo sobre a estreia da 2ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond - tudo sobre a estreia da 2ª temporada
Imagem: AMC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de uma 1ª temporada emocionante, os fãs do universo criativo da série The Walking Dead puderam conferir o retorno de um spin-off recheado de elementos intrigantes. The Walking Dead: World Beyond aposta suas fichas em retratar a primeira geração de pessoas que cresceu já em meio ao apocalipse zumbi, precisando enfrentar diversos desafios para garantir sua sobrevivência.

Dessa maneira, confira tudo sobre a estreia da 2ª temporada da produção da AMC com o nosso recap!

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Uma estreia de tirar o fôlego para The Walking Dead: World Beyond

Enquanto o desfecho da temporada anterior mostrou que Bennett (Aliyah Royale), Hope (Alexa Mansour) e Iris (Aliyah Royale) foram separadas depois de sua incrível jornada para salvar o pai de Hope (Joe Holt), o início da nova leva de episódios mostrou como o grupo República Cívica Militares (CRM) estava testando o compromisso de Hope com o futuro, também apresentando uma nova comunidade de sobreviventes aos espectadores.

O episódio de estreia apostou em situar o público nos esforços dos soldados para garantir que a ordem fosse restabelecida na região. Nesse contexto, um flashback com a tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond) e a sargento Huck (Annet Mahendru) mostrou como ambas estavam com Hope a caminho de uma instalação repleta de mecanismos de segurança avançados, na qual pesquisas estavam sendo realizadas.

Enquanto essa escolta acontecia, Iris tentava se manter calma, mas seus intensos pesadelos a atormentavam, fazendo com que o livro de códigos do CRM que Hope investigava rondasse seus pensamentos insistentemente. Para ajudá-la, Felix (Nico Tortorella) argumenta que Hope está segura ao lado do pai.

Quando a rota de seu helicóptero foi desviada, Hope percebeu que talvez tivesse sido enganada por Kublek e Huck. Quando pousaram, a garota se rebelou contra a CRM, enfrentando alguns zumbis e agentes.

De um jeito terno, Kublek afirmou que ela poderia odiá-los o quanto quisesse. Já Huck tentou acalmá-la falando sobre como todos eles trabalharam intensamente para que Felix e Iris ficassem seguros.

Diversas dúvidas pairavam sobre a cabeça de Hope, que não sabia mais em quem confiar. Finalmente, conforme as tensões iam dando espaço para momentos emocionantes, tendo em vista que a construção narrativa se debruçou sobre diversas sequências de tirar o fôlego envolvendo sua protagonista, a jovem finalmente conseguiu se reencontrar com seu pai.

Apesar disso, Iris e Felix continuavam receosos sobre o momento em que se encontravam, buscando respostas ligadas ao que havia acontecido no  Campus Colony, mas de um jeito muito perigoso.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Por esse motivo, os dois escaparam de seu esconderijo hipotético, com diversos caminhantes ao seu redor e também soldados do CRM. Embora estivessem munidos e enfrentando todos os obstáculos, o público não sabia ao certo se eles realmente poderiam se salvar.

Iris então enfrentou, de um jeito brutal, um dos soldados que estava caçando os dois. Após nocauteá-lo com uma faca, ele gritou que ela é quem havia destruído o Campus Colony. Por esse motivo, uma nova facada o atingiu em cheio, matando-o imediatamente.

O que será que vai acontecer? Não perca! Um novo episódio será exibido na próxima semana pela AMC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.