The Walking Dead: tudo sobre a estreia da 11ª temporada (recap)

Imagem de: The Walking Dead: tudo sobre a estreia da 11ª temporada (recap)
Imagem: AMC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de muita espera, a 11ª temporada de The Walking Dead foi lançada. A expectativa do público é grande, sobretudo, porque essa será a última leva de episódios da série. Os personagens estão prestes a se envolver em grandes desafios e novas ameaças estão surgindo na produção. O lançamento da temporada provocou algumas emoções extremas aos fãs.

Portanto, confira todos os detalhes da estreia da 11ª temporada de The Walking Dead com o nosso recap!

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead 11x1: os diversos grupos espalhados pelo universo da série de zumbis

Divididos em diversos grupos, os personagens se articulam para sobreviver. Após uma intensa guerra que deixou traumas visíveis em todos, há grandes desafios que precisam ser conquistados.

Maggie (interpretada por Lauren Cohan), Magna (vivida por Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory) localizam caixas de comida em uma sala dos fundos de uma base militar, na qual uma horda de zumbis parece estar adormecida por razões ainda desconhecidas.

Elas conseguem pegar a comida e Jerry (Cooper Andrews), com Daryl (Norman Reedus) e Alden (Callan McAuliffe), usam uma roldana para levantar os suprimentos e também trazer todos aqueles que se infiltraram na base para o lado de fora. A sequência é feita em um silêncio angustiante, no qual Daryl tenta evitar que qualquer coisa caia no chão.

No entanto, uma gota de sangue cai de seu braço e um caminhante acaba sendo despertado. Seus berros acordam todos os outros. Apesar disso, a missão do grupo é bem-sucedida, tendo em vista que os personagens conseguem sair, um por um, do local, mesmo em meio aos zumbis que estão ávidos por comida.

A última a ser resgatada é Carol, que, próxima de ser içada, acaba percebendo a presença de uma outra caixa de suprimentos e tenta buscá-la. Daryl lhe dá cobertura observando tudo de cima. Ao final, tudo dá certo, utilizando ainda o sistema de roldanas.

Apesar dessa grande conquista, o grupo percebe que ainda precisam de mais suprimentos. Isso leva Maggie a pensar em retornar a Meridian. Dessa maneira, Maggie, Daryl e Negan (Jeffrey Dean Morgan) enfrentam essa jornada, chegando a um velho túnel do metrô em meio a uma grande tempestade. Maggie acredita que a saída seja seguir o caminho do túnel, embora Negan esteja relutante com a ideia.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

O episódio também foca no grupo de Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro), que estão sendo interrogados, separadamente, na Comunidade. Enquanto isso, Maggie percebe que talvez tenha feito a escolha errada, principalmente quando seu grupo de depara com uma espécie de cemitério com zumbis embrulhados em plástico.

Negan suspeita de que isso possa ser um sinal para algo trágico, provocando uma discussão calorosa com Maggie. Com isso, ele decide retornar, deixando todos para trás. A personagem se dá conta de que eles precisam de Negan porque "ele conhece a cidade", mas ele está convencido a deixá-los.

O que você achou do episódio deste domingo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.