Avatar 2: imagem oficial mostra oceano de Pandora

1 min de leitura
Imagem de: Avatar 2: imagem oficial mostra oceano de Pandora
Imagem: IMDb/Reprodução

O produtor Jon Landau divulgou ontem (8) uma nova arte conceitual de Avatar 2. Aproveitando o Dia Mundial dos Oceanos, Landau compartilhou a imagem, que mostra um pouco da vida marinha da franquia, com um Na'vi mergulhando com uma criatura marinha. Confira abaixo.

Texto.Texto.Fonte:  Twitter/Jon Landau 

"Em comemoração ao Dia Mundial dos Oceanos, aqui está uma arte conceitual das sequências de Avatar. Estou ansioso para compartilhar os oceanos de Pandora com o mundo", escreveu o produtor no Twitter.

Avatar 2 segue sem detalhes da trama revelados. Durante uma entrevista realizada em 2020, o diretor James Cameron afirmou que prefere assim, pois "Acredito no mistério e na grande revelação".

O filme estava programado para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021, mas foi adiado para 16 de dezembro de 2022. O longa foi uma das produções afetadas pela pandemia do coronavírus, porém, também foi uma das primeiras a recomeçar. No Twitter, Cameron comentou sobre o adiamento.

“Antes da COVID-19, tudo estava no caminho certo para trazer a primeira sequência em dezembro de 2021. Infelizmente, devido ao impacto que a pandemia teve em nossa programação, não é mais possível chegarmos a essa data. Não há ninguém mais decepcionado com esse atraso do que eu. Mas estou entusiasmado com as performances incríveis do nosso elenco e o trabalho extraordinário que a Weta Digital está fazendo, dando vida ao mundo de Pandora e aos personagens do filme”.

Avatar 2 contará com os retornos de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore. Juntam-se a eles Kate Winslet, Cliff Curtis e Oona Chaplin. James Cameron dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Josh Friedman (da série Expresso do Amanhã).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.