As Passageiras: filme de vampiros com Megan Fox ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: As Passageiras: filme de vampiros com Megan Fox ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix liberou o primeiro trailer de As Passageiras (Night Teeth, no título original), filme de suspense sobre vampiros. A atração terá no elenco Megan Fox (Transformers) e Alfie Allen (Game of Thrones), contudo, a julgar pela prévia, os dois atores devem ter participações pontuais, deixando o protagonismo para Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Entre Realidades) e Lucy Fry (Bright).

A trama, situada em Los Angeles nos dias atuais, acompanhará um jovem universitário que trabalha como motorista de aplicativo para juntar dinheiro. Durante uma noite, uma de suas corridas será levar duas garotas misteriosas, que por fim se revelam vampiras parte de uma comunidade poderosa na cidade. Ele então será arrastado para uma aventura com a dupla e passará por situações perigosas.

Confira o vídeo:

A sinopse do novo título do streaming destaca que, para salvar sua vida, Bennie (Lendeborg Jr.) terá que mergulhar de cabeça no enigmático submundo das criaturas noturnas. O elenco também contará com a particição de Raúl Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Sydney Sweeney (Era uma Vez em... Hollywood), Bryan Batt (Mad Men), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Marlene Forte (Entre Facas e Segredos).

As Passageiras será dirigido por Adam Randall (À Espreita do Mal) e chegará à plataforma em 20 de outubro, parte da comemoração do streaming ao Halloween.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.