Grey's Anatomy: Patrick Dempsey aterrorizou o set antes de sair, diz autora

Imagem de: Grey's Anatomy: Patrick Dempsey aterrorizou o set antes de sair, diz autora
Imagem: ABC/Reprodução

O lançamento de um livro, escrito por Lynette Rice, expôs, recentemente, a saída do ator Patrick Dempsey do elenco de Grey's Anatomy, que teria sido motivada por diversos atritos entre o artista e a produção da série.

Segundo a autora, que teria realizado uma pesquisa extensa sobre os bastidores do drama médico para a composição de sua narrativa, Dempsey estava cansado de atuar no programa, causando grande desconforto durante as gravações. Apesar deste fato já ser de conhecimento público, muitas pessoas não sabiam sobre os conflitos internos com a equipe de produção.

Para confirmar essa história, Rice utiliza os depoimentos de dois ex-produtores executivos em seu livro. James D. Parriott e Jeannine Renshaw afirmaram que até mesmo Shonda Rhimes, criadora da série, se envolveu no assunto.

“Parecia que ele estava aterrorizando o set de filmagens”, contou Parriott. “Ele sabia o que poderia parar a produção e assustar algumas pessoas. Ele e Shonda brigavam constantemente”, acrescentou ele.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a saída de Patrick Dempsey do elenco

No livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy (Como Salvar uma Vida: por dentro da história de Grey's Anatomy, em uma tradução livre), que será lançado oficialmente em 21 de setembro deste ano, Lynette Rice destaca a importância do neurocirurgião Derek Shepherd durante a construção narrativa da série.

Apesar disso, mais detalhes sobre sua polêmica saída foram expostos. Além de Shonda Rhimes, Ellen Pompeo, a intérprete da protagonista Meredith Grey, também se envolveu em discussões com o colega.

“Por diversas vezes, Ellen ficava irritada com Patrick porque ele parecia não estar se dedicando tanto à série. Ela gostava muito que as coisas fossem justas e não gostava quando ele reclamava sobre o tempo das gravações”, disse Renshaw.

“Ele agia como se fosse uma criança, que ficava inquieta e queria apenas fazer coisas divertidas. Parecia ainda que ele era um garoto na escola ansioso pela hora do recreio”, concluiu ela.

Apesar disso, o ator retornou à Grey’s Anatomy em episódios especiais na 17ª temporada.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.