Demon Slayer: 2ª temporada e prequel de Mugen Train ganham cenas inéditas

Imagem de: Demon Slayer: 2ª temporada e prequel de Mugen Train ganham cenas inéditas

A Aniplex revelou no último sábado (25) um novo teaser de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, agora trazendo mais imagens da 2ª temporada e do arco prequel do filme Mugen Train, que será lançado pouco menos de dois meses antes de Entertainment District.

Assim como ocorreu em animes como Boruto e Afro Samurai, o filme de Demon Slayer também será recortado para ter lançamento episódico, com a disponibilização de sete capítulos antes da estreia oficial da segunda temporada. O arco Mugen Train, como vem sendo chamado pelo estúdio, será composto por novas cenas e por um episódio inteiramente inédito, a fim de revelar para o público tudo que ocorreu entre a reunião dos Hashira e o encontro de Tanjiro com Rengoku no trem infinito.

Nas imagens divulgadas no teaser, é possível observar cenas de Kyojuro Rengoku enquanto conversa em particular com Shinobu Kocho, supostamente confidenciando algo sobre a perigosa missão contra o último Demônio da Lua Inferior vivo: o Rank 1 Enmu. Além disso, o Hashira das Chamas conversa com outro personagem antes de embarcar no trem, indicando que deve haver um coadjuvante importante nos novos episódios.

Confira abaixo o vídeo (em japonês):

Além disso, a postagem revela novas imagens sobre o Entertainment District, que será o arco da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba. Entre os destaques, chama a atenção um novo olhar sobre Tengen Uzui, o Hashira do Som, e mais detalhes sobre a antagonista Daki, uma das Doze Kizuki que divide sua cadeira com seu irmão Gyotaro.

O arco Mugen Train está previsto para ser lançado em 10 de outubro, enquanto a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegará aos serviços de streaming em 5 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.