10 anti-heróis mais amados das séries

Imagem de: 10 anti-heróis mais amados das séries
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Diversas séries famosas marcaram o público por conta da construção de seus personagens. Alguns deles, apesar de controversos, sempre cativaram o público, pois, como seres humanos, todos nós possuímos acertos e erros e caminhos para crescer.

Pensando nisso, em contraponto aos protagonistas livres de grandes defeitos, elaboramos uma lista com os anti-heróis mais amados dos seriados.

Confira!

10. Din Djarin

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Em The Mandalorian, os espectadores do Disney+ foram apresentados a um protagonista cheio de ambições um tanto quanto esquisitas. Mesmo sem escrúpulos, Din Djarin (Pedro Pascal) teve mudanças significativas de conduta quando encontrou o Baby Yoda, recebendo uma missão importante que desafiaria as leis do Império.

A relação entre os dois ganhou nuances interessantes, mostrando como esse anti-herói poderia ser extremamente cativante.

9. Faith Lehane

(The WB Television/Reprodução)(The WB Television/Reprodução)Fonte:  The WB Television 

Introduzida brevemente na 1ª temporada de Buffy, a Caça-Vampiros, atualmente disponível no catálogo do Star+, Faith Lehane (interpretada por Eliza Dushku) era apenas uma caçadora maléfica que buscava uma espécie de vingança.

Conforme o tempo foi passando, a personagem ganhou outras questões, que a transformaram em alguém cheia de intenções boas, apesar de nem sempre isso estar visível.

8. Loki

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Apesar deste personagem não ser exclusivo de sua série, lançada pelo Disney+ neste ano, sem sombra de dúvidas, o deus da trapaça é um dos anti-heróis mais amados do público.

Na produção que estrela no streaming, o personagem de Tom Hiddleston mostrou outras facetas de Loki, sobretudo ao se conectar intensamente com sua própria variante, Sylvie (vivida por Sophia Di Martino). As expectativas já estão altas para o lançamento da 2ª temporada, sobretudo por conta do desfecho alarmante deixado pelo último episódio exibido até então.

7. Laura Moon

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Apresentada aos espectadores de forma póstuma em American Gods, Laura Moon (Emily Browning) tentou mostrar, a todo momento, sua versão da história que era contada sobre ela: uma traidora sem escrúpulos e outras questões mais profundas. Mesmo que tenha cometido alguns delitos, ela consegue virar o jogo ao se arrepender verdadeiramente, sem medo algum do Sr. Wednesday (Ian McShane).

6. Dexter Morgan

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

O protagonista de Dexter, vivido por Michael C. Hall, estará de volta em breve com uma nova faceta. Depois de um desfecho um tanto quanto incômodo, o serial killer mais amado da televisão poderá retornar ao seu status inicial, enganando diversas pessoas e transformando todas as narrativas ao seu favor.

De uma forma ou de outra, o personagem conseguiu surpreender o público com sua mente perigosa e nenhum tipo de remorso.

5. Walter White

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

O protagonista de Breaking Bad, interpretado por Bryan Cranston, tinha tudo para continuar levando uma vida comum, se não fossem as circunstâncias de seu cotidiano.

Depois de anos trabalhando como um professor frustrado, ele é diagnosticado com câncer pulmonar. Esse fato o leva a se envolver no mundo das drogas, fabricando metanfetamina para garantir que sua família tenha estabilidade financeira mesmo depois de sua morte.

4. Zuko

(Nickelodeon/Reprodução)(Nickelodeon/Reprodução)Fonte:  Nickelodeon 

Todas as vezes em que Zuko, um dos antagonistas de Avatar: A Lenda de Aang, surgia à tela, algumas problemáticas interessantes e pertinentes eram exibidas, mostrando como seu amadurecimento era uma questão importante. Conforme as temporadas passaram, o príncipe da nação do fogo se desenvolveu ao lado do Tio Iroh e aprendeu a controlar sua animosidade perante grandes adversidades.

3. Negan

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Desde que foi introduzido à série de zumbis da AMC, Negan (Jeffrey Dean Morgan) mostrou que sua conduta poderia ser extremamente sanguinária, afinal, o personagem assassinou diversos personagens amados pelos fãs de The Walking Dead. Mesmo assim, sua construção estava pautada em questões dramáticas muito consistentes, evidenciando que ele nem sempre agiria daquela maneira.

2. Jaime Lannister

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Quando Jaime (Nikolaj Coster Waldau) apareceu pela primeira vez em Game of Thrones, o público percebeu que tratava-se apenas de mais um Lannister inconsequente.

No entanto, aos poucos, o personagem foi mostrando outra postura, sobretudo quando esteve ao lado de Brienne (Gwendoline Christie) e de seu irmão, Tyrion (Peter Dinklage). Certamente, seu envolvimento com Cersei (Lena Headey) foi um dos pontos mais controversos de toda a sua trajetória na série.

1. Billy Butcher

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Para fechar a lista, precisamos falar sobre Billy Butcher (Karl Urban), o justiceiro desmedido de The Boys. Na série de heróis do Amazon Prime Video, o grupo dos Sete é conhecido por sua postura combativa perante a vilões perigosos. Contudo, Butcher sabe que tudo isso não passa de fachada e tem questões pessoais para resolver com Homelander (Antony Starr), o líder da equipe.

Por esse motivo, ele forma um grupo de anti-heróis, contando com a colaboração de Hughie (Jack Quaid), Frenchie (Tomer Kapon), Kimiko (Karen Fukuhara) e Leitinho (Laz Alonso).

Imagem: Assine o Star+ e o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star+ e o Disney+

Assine agora o combo da Disney+ junto do Star+ em um preço especial para você garantir o melhor de ambas programações sem precisar escolher entre um ou outro!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.