Pacificador: série ganha primeiras imagens em vídeo promocional do HBO Max

Imagem de: Pacificador: série ganha primeiras imagens em vídeo promocional do HBO Max
Imagem: Warner Bros./Divulgação

O HBO Max liberou um vídeo apresentando algumas produções originais que irão estrear na plataforma nos próximos meses. E no meio de tantas séries e filmes, o vídeo revelou algumas cenas de Pacificador, série com John Cena sobre o personagem de O Esquadrão Suicida.

Confira:

Até o momento não foi divulgada uma sinopse oficial da série. O que já foi revelado é que ela irá contar a história de origem do Pacificador e que sua história se passa após os eventos de O Esquadrão Suicida. Novidades, assim como o trailer completo, devem ser reveladas durante o DC FanDome, evento oficial da DC para falar sobre suas futuras produções, agendado para o dia 16 de outubro de 2021.

Outra produções

O vídeo também revelou cenas inéditas de outras produções que chegam em breve no HBO Max. Succession, Euphoria, Insecure, Segura a Onda e And Just Like That... (continuação de Sex and the City), foram algumas da séries que tiveram cenas inéditas reveladas. Também aparecem no vídeo algumas imagens de Duna, nova adaptação do livro de Frank Herbert, Matrix Resurrections e King Richard: Criando Campeãs, todos com estreia marcada para 2021.

Pacificador chega ao catálogo do HBO Max em janeiro de 2022. James Gunn, além de criador e roteirista, dirige alguns episódios da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.