Virgin River: Netflix renova série para mais duas temporadas

Imagem de: Virgin River: Netflix renova série para mais duas temporadas
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou, na manhã desta segunda-feira (20), a renovação da série Virgin River para mais duas temporadas. Com isso, o seriado está garantido para a 4ª e a 5ª season. A produção é inspirada nos livros homônimos de Robyn Carr e foi adaptada para a televisão por Sue Tenney.

As novas temporadas garantem a continuação da história de reconciliação, romance e drama de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), que encontra um caminho para a paz e um novo amor na pequena cidade de Virgin River.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Garantia de público

O sucesso da série foi o que garantiu as renovações tão antecipadas. Virgin River estrerou em 2019, na Netflix, com a 2ª temporada saindo em 2020 e a 3ª season estreando em julho de 2021, e os números do ranking Nielsen comprovam um enorme público para o seriado.

Com a chegada da 3ª temporada na plataforma de streaming, a série ultrapassou a marca de 2,1 bilhões de minutos vistos em 30 episódios, tudo isso contando apenas os views do público dos Estados Unidos. Dessa forma, a série ultrapassou Manifest e ficou no primeiro lugar no país estadunidense.

Expectativas para as novas temporadas de Virgin River

O principal marco deve ser o retorno de Annette O'Toole. A atriz que interpreta Hope ficou afastada das gravações da 3ª temporada por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo Sue Tenney, com o avanço da vacinação e a diminuição da crise sanitária, a personagem deve retornar para a 4ª season.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ainda não existe uma previsão de estreia para as novas tempoaradas de Virgin River.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.