Fim de uma era: Archie Comics encerra quadrinhos do Sonic após 24 anos

1 min de leitura
Imagem de: Fim de uma era: Archie Comics encerra quadrinhos do Sonic após 24 anos

Após 24 anos de parceria entre a SEGA e a Archie Comics, os quadrinhos estrelados por Sonic the Hedgehog vão deixar de ser publicados nos Estados Unidos. Segundo a empresa, a decisão não marca o fim de publicações do tipo, mas sim o primeiro passo em uma mudança de direção que deve ser detalhada em um momento futuro.

“A SEGA gostaria de agradecer aos impressionantes fãs por sua lealdade e paixão em todos esses anos. A SEGA está ansiosa por oferecer mais informações em breve”, afirmou a companhia em um comunicado oficial. A notícia surge meses após a Archie deixar de oferecer assinaturas dos quadrinhos e ter substituído o título do personagem do Free Comic Book Day pelo de outra figura de seu catálogo.

Entre os títulos que surgiram graças à parceria, estavam Sonic Universe, Sonic Super Digest e Sonic Super Special Magazine, que foram removidos do catálogo da editora. Lançada em 1993, a série estrelada pelo mascote da SEGA alcançou mais de 290 edições seguidas, um recorde para um quadrinho que nunca passou por um relançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.