Dangerous Lies: Netflix divulga trailer de suspense com Camila Mendes

Minha Série
Imagem de: Dangerous Lies: Netflix divulga trailer de suspense com Camila Mendes

A estrela de Riverdale, Camila Mendes, está no meio de uma perigosa trama envolvendo a herança deixada pelo seu falecido paciente no trailer de Dangerous Lies (Mentiras Perigosas), o novo thriller da Netflix.

  Netflix/Reprodução 

O novo filme da Netflix tenta trazer um clima de suspense aos moldes de Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson. No filme, Camila interpreta a personagem Katie, que após perder seu emprego de garçonete, aceita trabalhar como cuidadora de Leonard, um homem idoso, que logo vê Katie como sua verdadeira amiga.

Após algum tempo, o marido de Katie também começa a trabalhar para Leonard. Quatro meses depois de Katie começar seu novo trabalho, ela encontra Leonard morto em casa. O falecido homem deixou toda a sua herança para Katie, que, ao lado de seu marido, se mudam para a casa deixada para ela. 

A partir disso, o casal começa a se ver em uma tensa e misteriosa trama ao redor da morte de Leonard. O dinheiro deixado como herança, que parecia ser uma benção para a vida do falido casal, em pouco tempo, começa a se tornar um pesadelo que pode custar o casamento — e até mesmo as suas próprias vidas.

Confira o trailer de Dangerous Lies:

Sinopse oficial

Depois de perder o emprego de garçonete, Katie Franklin (Camila Mendes) aceita um emprego como cuidadora de um homem rico e idoso em sua propriedade vazia e extensa em Chicago. 

Os dois se aproximam, mas quando ele inesperadamente morre e nomeia Katie como sua única herdeira, ela e seu marido Adam (Jessie T. Usher) são atraídos para uma complexa rede de mentiras e assassinatos. Se quiser sobreviver, Katie terá que questionar os motivos de todos — até as pessoas que ela ama.

Dangerous Lies estreia na Netflix no dia 30 de abril de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.