Devil In Ohio: Emily Deschanel, de Bones, irá estrelar série da Netflix

Imagem de: Devil In Ohio: Emily Deschanel, de Bones, irá estrelar série da Netflix

Segundo o site Deadline, Emily Deschanel, atriz de Bones, acaba de ser escalada para Devil In Ohio, nova produção em desenvolvimento da Netflix. A série, que será gravada em Vancouver, será uma adaptação da obra de mesmo nome do escritor Polatin.

Na trama, os espectadores irão acompanhar uma psiquiatra que abriga uma de suas pacientes em sua casa. No entanto, tudo fica estranho quando a nova hóspede começa a roubar aos poucos a vida da filha da médica.

(Twitter/Emily Deschanel/Reprodução)(Twitter/Emily Deschanel/Reprodução)Fonte:  Emily Deschanel 

Inspirado por uma história real, o livro de Polatin será adaptado em 8 capítulos de 45 minutos, que devem ser repletos de suspense, ação e adrenalina.

O elenco da produção será composto por Emily Deschanel como Dra. Suzanne Mathis, Madeleine Arthur como Mae, Xaria Dotson como Jules, Sam Jaeger como Peter, Gerardo Celasco como Lopez, Alisha Newton  como Helen e Naomi Tan como Dani.

Além disso, Polatin também será o showrunner e produtor executivo da série. Ao seu lado, estarão Rachel Miller e Andrew Wilder também como produtores executivos, enquanto John Fawcett, Brad Anderson, Leslie Hope e Steve Adelson ficarão a cargo da direção.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.