Grey’s Anatomy 17x15: dois doutores deixam a série médica (spoilers)

Imagem de: Grey’s Anatomy 17x15: dois doutores deixam a série médica (spoilers)
Imagem: ABC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Meredith, Cristina, Izzie, Alex e George. Esses foram os primeiros cinco cirurgiões da nova turma do programa do Hospital Seattle Grace. No novo episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, é muito difícil não lembrar do primeiro episódio da série médica, no qual o chefe Webber anunciou que apenas dois deles restariam no programa. No fim, Meredith foi a última que chegou até esta temporada.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 17x15 de Grey’s Anatomy

Muitas reviravoltas ao longo da série nos deixaram questionando quem seriam os “sobreviventes” do programa de cirurgia do Hospital Seattle Grace. Primeiro, George morreu e Izzie decidiu deixar a cidade após sua batalha contra o câncer. A fusão com o Mercy West também trouxe novos personagens que foram deixando a série aos poucos. Alex saiu, April também e, por fim, restaram apenas Jackson e Meredith.

Ainda assim, o dever e a vontade de fazer uma mudança significativa levaram Avery a também optar por deixar o time cirúrgico do Grey Sloan para se dedicar à fundação de sua família. Sendo assim, Meredith foi, de fato, a única que conseguiu ficar até o fim – e foi por pouco, já que ela também sobreviveu a um afogamento, uma bomba, um acidente de avião e, agora, à Covid-19.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

O episódio 17x15 de Grey’s Anatomy foi uma grande celebração da recuperação de Meredith. Depois de tantos episódios tristes, perdas e grandes batalhas contra a pandemia, sem dúvidas este foi o capítulo mais leve da temporada. Os médicos organizaram uma surpresa para comemorar o último dia da médica no hospital, mas ela decidiu correr para o estacionamento com Avery para que os dois pudessem se despedir.

Bailey foi uma das personagens que ficou mais surpresa com a partida de Avery – principalmente porque, bem, eles estão no meio de uma pandemia e isso significa um cirurgião a menos. Porém, Jackson é muito grato à sua mentora e chegou até mesmo a refletir sobre como as lições de Bailey foram o oposto de tudo o que o seu pai mostrou até recentemente, fazendo dele o cirurgião incrível que é hoje.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Em Seattle, Jackson aprendeu a ser resiliente, corajoso e apaixonado pelo que faz. Para ele, Bailey e Webber foram os maiores exemplos de pais e cirurgiões de sua vida, o que não é pouco já que ele descende de uma lista longa de médicos renomados no país.

Os flashbacks dos primeiros episódios de Avery na série tornaram a despedida ainda mais emocionante para os fãs da série médica desde suas primeiras temporadas. Sem dúvidas, Jackson vai fazer muita falta nos próximos episódios.

Outro anúncio bem importante para a série também foi feito recentemente, denunciando uma segunda saída. A partir da próxima temporada, Greg Germann, que interpreta o Dr. Tom Koracick, não fará mais parte do elenco de Grey's Anatomy. Porém, o ator deve retornar para participações especiais e pontuais.

O que você está achando da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e dessas duas baixas no elenco? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Grey’s Anatomy 17x15: dois doutores deixam a série médica (spoilers)