Tell Me A Story: Sam Jaeger será o pai de Danielle Campbell na série sobre contos de fada

Minha Série
Imagem de: Tell Me A Story: Sam Jaeger será o pai de Danielle Campbell na série sobre contos de fada

Sam Jaeger (Parenthood) foi escalado para um dos papéis principais de Tell Me A Story, nova série de fantasia criada por Kevin Williamson (o mesmo de The Vampire Diaries) que será exibida pelo CBS All Access.

O ator se junta ao elenco que já contava com Paul Wesley (The Vampire Diaries), Danielle Campbell (The Originals), Kim Cattrall (Sex and the City), Billy Magnussen (A Noite do Jogo) e James Wolk (Zoo).

Jaeger vai interpretar Tim, um pai solteiro recentemente viúvo que ainda está se recuperando da morte de sua esposa. Esperando por uma mudança de ritmo e um novo começo, Tim se muda para Nova York com sua filha problemática Kayla (Campbell) para morar com sua mãe, Colleen (Cattrall). Desesperado para lidar com a dor, Tim se joga no trabalho enquanto luta com uma filha de coração partido que parece ficar cada vez mais distante dele.

Sam Jaeger Dania Ramirez vai coestrelar a série Tell Me a Story, da CBS All Access

Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.