Sonic é psiquiatra em crossover com Two Point Hospital

1 min de leitura
Imagem de: Sonic é psiquiatra em crossover com Two Point Hospital
Imagem: Reprodução/YouTube, Two Point

Nesta sexta-feira (30), a SEGA e o estúdio Two Point anunciaram um crossover da franquia Sonic em Two Point Hospital. Em comemoração ao aniversário de 30 anos do ouriço azul, o simulador de hospital ganhou roupas dos personagens Sonic, Amy, Knucles e Tails para os funcionários, além de itens de decoração, como quadros e estátuas; confira o trailer abaixo.

Além do evento, o jogo está gratuito até o dia dois de agosto, com 75% de desconto no jogo base – R$21,99 – e 50% nas DLCs na Steam; a promoção acaba no dia 5.

A Nintendo eShop também está com o teste disponível até o dia 3 de agosto, com 30% de desconto em todos os conteúdos do game até o dia 8. Por fim, inscritos na Xbox Live podem experimentar Two Point Hospital até o dia primeiro, com a mesma queda de preço do Switch até o dia 9.

Two Point Hospital

Lançado em agosto de 2018, o game tenta trazer de volta a jogabilidade, humor e estética do clássico Theme Hospital (1997)da Bullfrog ProductionsMark Webley, Gary Carr, fundadores da Two Point Studios, trabalhavam na Bullfrog.

O estúdio foi adquirido pela SEGA em 2019 e anunciou Two Point Campus neste ano durante a Summer Game Fest 2021.