Star+: Disney lançará novo streaming no Brasil em agosto

Imagem de: Star+: Disney lançará novo streaming no Brasil em agosto
Imagem: Disney/Divulgação

A Disney anunciou nesta sexta-feira (14) que deve lançar um novo streaming no Brasil, o Star+. O serviço chegará no mercado brasileiro no dia 31 de agosto e contará com filmes, séries e até com a transmissão de esportes ao vivo da ESPN.

A empresa afirmou que o novo streaming será independente do Disney+ e contará com produções FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic e, claro, da Disney.

O catálogo deve incluir séries como This is Us, The Walking Dead, American Horror Story, Lost, How I Met Your Mother e Prison Break. Já na parte de desenhos, estarão disponíveis Os Simpsons, Uma Família da Pesada e Futurama. O objetivo é reunir os títulos que ficaram de fora do Disney+,por não seguirem a linha "família". Os filmes do Deadpool, que têm classificação indicativa de 16 anos, por exemplo, farão parte do catálogo.

Outra novidade é que o Star+ disponibilizará produções latinas, incluindo a série que conta a vida do apresentador Sílvio Santos. O presidente de The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner, disse em comunicado que a experiência do novo streaming será personalizada. "A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+", afirmou.

Os valores de assinatura ainda não foram divulgados, mas por enquanto, sabe-se que o usuário poderá adquirir o streaming avulso ou em um pacote com o Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.