Good Trouble: Freeform confirma renovação da série para 4ª temporada

Imagem de: Good Trouble: Freeform confirma renovação da série para 4ª temporada
Imagem: https://www.freeform.com/

O Freeform TV anunciou nesta quinta-feira (9) que Good Trouble, série spin-off de The Fosters, foi oficialmente renovada para a quarta temporada.

O anúncio, feito através das redes sociais da série, confirmou que a nova temporada irá marcar o retorno do elenco principal, incluindo Maia Mitchell e Cierra Ramirez como as irmãs Callie e Mariana Foster, respectivamente, Tommy Martinez (Gael Martinez), Zuri Adele (Malika Williams), Sherry Cola (Alice Kwan) e Roger Bart (Juiz Curtis Wilson), que darão sequência ao drama encerrado na parte 2 da terceira temporada, encerrada neste início de setembro.

“Na próxima temporada, iremos conhecer novos personagens,” revelou a showrunner Joanna Johnson, em declaração. “Nós vamos ter muito amor na nossa história. Acompanharemos uma gravidez e aonde isso levará Gael e Isabella. Malika se envolverá em um mundo completamente novo, o que será interessante de explorar. E nós veremos Mariana e as meninas tentando lançar seu próprio aplicativo após a propriedade ter sido roubada.”

“Vocês verão mais de tudo o que eu espero que amem na série e mais na comunidade, mais personagens nossos saindo juntos no Coterie e achando aquele conforto que todos nós encontramos na comunidade, porque o mundo é tão difícil”, continua Johnson. “Há muito disso na [próxima] temporada, este tema de, 'Ei, estamos melhores juntos e há conforto em nossa comunidade, e vamos nos voltar uns para os outros para tornar esta vida um pouco menos difícil.'”

Ainda sem data confirmada, a quarta temporada de Good Trouble está prevista para chegar em 2022, com exibição via Hulu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.