Star Trek: Discovery - Paramount divulga data de estreia da 4ª temporada

Imagem de: Star Trek: Discovery - Paramount divulga data de estreia da 4ª temporada
Imagem: Paramount+/Divulgação

O Paramount+ anunciou na última quarta-feira (8), durante o Star Trek Day, a data de estreia da 4ª temporada de Star Trek: Discovery, série derivada da franquia. A nova leva de episódios deve chegar ao streaming no dia 18 de novembro.

Novo vilão

A terceira temporada chegou ao fim no início de janeiro, com Michael Burnham, interpretada por Soneque Martin-Green, se tornando Capitã do USS Discovery. Sobre os novos episódios, ainda não foram divulgados detalhes, mas sabe-se que o vilão deve ser algo "não-vivo".

Em um painel online do Deadline, realizada no início do ano, o showrunner da produção, Alex Kurtzman, instigou os fãs. "O que acontece quando o vilão não é realmente um tipo de entidade viva e respirante, mas outra coisa? Como você resolve esse problema?", questionou.

"Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, Star Trek: Discovery mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo", diz a sinopse oficial da série.

O elenco conta com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.