Rick and Morty ganha teaser live-action com Christopher Lloyd; veja!

Imagem de: Rick and Morty ganha teaser live-action com Christopher Lloyd; veja!
Imagem: Reprodução/Adul Swim

Na manhã desta sexta-feira (03), os fãs de Rick and Morty foram pegos de surpresa. Isso porque o perfil oficial do Adult Swim, responsável pela distribuição da animação, divulgou um teaser em live-action da produção.

O vídeo conta com o ator Christopher Lloyd, conhecido por De Volta Para o Futuro, e Jaeden Lieberhe, de It: A Coisa, interpretando os dois personsagens principais. Confira:

Ainda não se sabe se o vídeo é apenas um material de divulgação da série ou se realmente é uma prévia de um possível episódio live-action. No entanto, a legenda do vídeo "C-132" é uma clara referência a uma realidade dos multiversos apresentados na série.

No início deste ano, o ator Christopher Lloyd já havia expressado sua vontade de participar de um live-action da animação no futuro. "Eu não acompanho a série com frequência, mas eu vi alguns episódios e é realmente muito divertido", disse ao Phoenix New Times.

Todas as temporadas de Rick and Morty estão disponíveis no HBO Max. O último episódio da quinta temporada vai ao ar no próximo domingo (5).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.