Game of Thrones: convenção de fãs acontecerá em fevereiro de 2022

Imagem de: Game of Thrones: convenção de fãs acontecerá em fevereiro de 2022
Imagem: HBO

Nesta última quinta-feira, 02, o perfil oficial de Game of Thrones anunciou a primeira convenção oficial de fãs da série. Prevista para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, o evento será sediado em Las Vegas, cidade norte-americana marcada pela famosa vida noturna.

Para fazer o anúncio, a produção da série divulgou um pequeno teaser em sua conta do Twitter. “Envie um corvo. A convenção oficial de fãs de #GameofThrones chegará a Las Vegas, de 18 a 20 de fevereiro de 2022”, escreveu na legenda da publicação.

Confira na íntegra:

Nos comentários do post, diversos fãs se mostraram ansiosos para estarem inseridos no universo do show. “Que ótima notícia, mal posso esperar! Tomem cuidado para nenhum fã de GoT colocar fogo no cenário, hein?”, brincou um internauta.

Esse será um dos primeiros eventos geek que acontecerá desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas espera-se que membros do elenco de Game of Thrones estejam presentes durante a convenção.

Além disso, a Warner Bros e a Creation Entertainment prometeram que em breve os fãs poderão ter acesso aos valores dos ingressos e a programação completa de todos os dias.

O evento será realizado no Rio Hotel & Suites Convention Center.

Game of Thrones: saiba mais sobre a série

Game of Thrones é uma série de televisão criada para a HBO. Baseada nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R. R. Martin, a trama se passa em um mundo fantasioso cheio de guerras, criaturas místicas e sede pelo poder.

A produção permaneceu no ar durante 8 temporadas, recebendo um forte apoio da crítica especializada e mantendo bons números de audiência em todos os anos. No entanto, o final de GoT dividiu o público da série e se tornou um grande alvo de polêmicas.

O elenco do show é composto por Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Iain Glen, Michelle Fairley, Richard Madden, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright e entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.