Elden Ring: George R.R. Martin terminou o seu trabalho há anos

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: George R.R. Martin terminou o seu trabalho há anos
Imagem: Hollywood Reporter

Quando Elden Ring foi anunciado, um dos elementos que mais chamaram atenção foi o envolvimento do escritor George R.R. Martin, responsável pela série As Crônicas de Gelo e Fogo. Apesar de o seu envolvimento criativo ser uma grande parte do projeto, novas informações revelam que o seu trabalho por lá já tinha acabado anos atrás!

Em entrevista ao canal WTTW, o próprio escritor foi indagado sobre Elden Ring e como ele se diferenciava de trabalhar com literatura. "É bastante diferente", ponderou Martin. "O meu trabalho por lá já tinha acabado anos atrás, por exemplo, então os games são como filmes no sentido de que eles demoram bastante tempo para serem desenvolvidos."

"A From Software me pediu para criar um mundo para que a sua aventura fosse situada, e que esse cenário tivesse muito foco em fantasia e ficção científica. Além dos personagens e trama, a atmosfera e ambiente são quase tão importantes quanto o resto, então eu trabalhei em um contexto bem rico para eles, que o utilizaram como ponto de partida."

"Já faz muitos anos desde que eu falei com a From Software pela última vez, mas eles costumavam vir periodicamente me visitar para mostrar alguns dos monstros que tinham criado ou os efeitos especiais mais recentes. Aos pouquinhos o jogo foi sendo montado, então eu estou tão empolgado quanto vocês para ver o produto final."

Poderemos conferir o resultado dessa parceria em 21 de janeiro de 2022, quando Elden Ring chegará ao PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. Até lá, conte para a gente nos comentários como está o seu hype por ele!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.