The Walking Dead: Jadis tem retorno confirmado em spin-off World Beyond

Imagem de: The Walking Dead: Jadis tem retorno confirmado em spin-off World Beyond
Imagem: https://www.amctv.com.br/

Através de uma postagem compartilhada nesta quinta-feira (2) no Twitter, o perfil oficial de The Walking Dead: World Beyond divulgou um novo trailer da segunda temporada, confirmando o retorno de Pollyanna McIntosh como Jadis.

Desaparecida desde a nona temporada do seriado original, Jadis retorna com novos propósitos para o encerramento do spin-off World Beyond, logo após ter sua participação anunciada para o filme centrado em Rick Grimes (Andrew Lincoln). Participante de três temporadas de TWD e determinante para a sobrevivência do ex-xerife, a personagem de McIntosh deve retornar para um final épico e surpreendente, segundo expectativas da atriz.

"Estamos entusiasmados por ter a fantástica Pollyanna McIntosh de volta como Jadis, e estamos animados para que os espectadores vejam como ela colide com os personagens nesta parte do universo", disse Scott Gimple, cocriador da série derivada.

"Em nossa história, os anos se passaram. Vamos dar pistas do que aconteceu com aquele fatídico passeio de helicóptero e perceber que Jadis tem novos aliados e alianças; ela é uma grande parte da conexão da mitologia CRM [República Civil Militar] e Três Círculos que é vista ao longo de todas as três séries. Mal podemos esperar para compartilhar tudo com os fãs do TWDU", completou.

Confira abaixo o trailer completo divulgado pela AMC:

A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond está prevista para estrear no Brasil em 4 de outubro, às 22 horas, na AMC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.