Seinfeld: estreia de todas as temporadas na Netflix ganha data!

Imagem de: Seinfeld: estreia de todas as temporadas na Netflix ganha data!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (01), que as 9 temporadas de Seinfeld chegarão à plataforma em 1° de outubro. O lançamento ocorrerá pouco mais de 2 anos depois que a empresa adquiriu os direitos de transmissão da série.

Internacionalmente, a produção está sendo exibida no Hulu (serviço que ainda não está disponível no Brasil). Por aqui, os brasileiros tinham acesso ao sitcom de comédia no Amazon Prime Video.

A partir do próximo mês, a Netflix terá com exclusividade o direito de transmissão de Seinfeld. O acordo com a gigante do streaming garante a ela um período de 5 anos de transmissão.

"Esta é a primeira vez que corremos um risco dessa natureza, indo com tudo em 9 temporadas [de uma série] de uma vez", afirmou o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos. "Mas Jerry [Seinfeld] criou algo especial com essa sitcom que ninguém nunca fez. Eu realmente acho que ele e [Larry] David têm um futuro enorme pela frente e estou emocionado que a Netflix pode ser o lar para eles aumentarem sua base de fãs”, acrescentou Sarandos.

Seinfeld foi transmitida entre 1989 e 1998 e é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Ela narra a história de um grupo de amigos que fazem piada com incidentes do cotidiano, relacionamentos, trabalho e outros aspectos da vida adulta.

Além de Jerry Seinfeld, que interpreta um personagem homônimo que é uma versão fictícia de si mesmo, o elenco conta com atores como Jason Alexander (George Costanza), Julia Louis-Dreyfus (Elaine Benes), Michael Richards (Cosmo Kramer), Wayne Knight (Newman), Heidi Swedberg (Susan Ross) e John O'Hurley (Jacopo Peterman).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.