The Last of Us: HBO completa filmagem do piloto da série

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: HBO completa filmagem do piloto da série
Avatar do autor

As filmagens do episódio piloto que adapta para o formato de série o jogo The Last of Us, da Naughty Dog, aparentemente foram encerradas.

O diretor do primeiro episódio da série da HBO, Kantemir Balagov, publicou no Instagram uma mensagem de agradecimento à equipe que dá a entender que a produção se moveu para outra etapa. O último trabalho do cineasta havia sido o filme Uma Mulher Alta, de 2019.

Confira a publicação:

"Meu trabalho aqui acabou. Estou realmente agradecido pela oportunidade. Foi uma grande experiência com seus altos e baixos. Muito amor à equipe", escreveu Balagov. Jasmila Žbanic (de Quo vadis, Aida?) e Ali Abbasi (Border) também comandarão episódios na primeira temporada, mas a divisão entre eles ainda não foi detalhada pela produção.

Entre os agradecimentos, o diretor citou nominalmente os atores Pedro Pascal, que interpreta Joel, Gabriel Luna, que vive Tommy, e Nico Parker, que faz o papel de Sarah. O escritor e diretor do game, Neil Druckmann, também aparece entre os créditos.

As filmagens de The Last of Us devem durar até a metade de 2022. A série ainda não tem data para estrear e conta ainda com Bella Ramsey (Game of Thrones) no papel de Ellie, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Con O'Neill (Chernobyl) como Bill e Merle Dandridge, que já participou do game, repetindo o papel de Marlene.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Fontes