The Walking Dead: Maggie pode retornar ainda na 10ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: Maggie pode retornar ainda na 10ª temporada

No começo de outubro foram divulgadas duas novidades sobre The Walking Dead: a 11ª temporada da série foi a confirmada e também foi anunciado o retorno da personagem Maggie. A princípio, a personagem interpretada por Lauren Cohan retornaria somente na próxima temporada, mas pode ser que esse retorno seja antecipado.


A informação foi dada pelo site EW, que questionou a showrunner Angela Kang que, mesmo não se aprofundando no assunto, revelou que poderemos ver Maggie ainda na atual 10ª temporada de TWD. “Podemos vê-la em algum outro momento desta temporada, mas não quero falar muito sobre isso”.


Kang também falou sobre as constantes menções à Maggie na série que faz com que, mesmo longe, a personagem ainda esteja participando de alguma forma da trama. “A ideia de que Maggie está lá fora no mundo fazendo coisas e que eles estão pensando nela já existe há algum tempo, ela está definitivamente na mente de nossos personagens, pois eles estão lidando com todas essas coisas acontecendo e percebendo que algumas das pessoas que amam estão lá fora e inacessíveis para elas no momento”.




(Fonte: Victoria Hill/AMC/Divulgação)



Maggie apareceu em The Walking Dead pela última vez no 5º capítulo da 9ª temporada, quando deixou Hilltop para se juntar à Georgie com o objetivo de construir novas comunidades. A saída de Lauren foi junto à saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, que protagonizava a série desde o início. Rick irá ganhar uma trilogia de filmes no cinema que contará os fatos que aconteceram após o personagem ter deixado série. O primeiro filme inclusive já recebeu um teaser confirmando o retorno de Rick.


Já sobre Maggie ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre como poderá ser seu retorno. Após a persoangem deixar a série, houve um salto temporal de 6 anos, o que faz com que ela tenha muita história para contar quando reencontrar os seus velhos amigos — e inimigos.


Lauren Cohan tinha deixado a série para protagonizar o então novo projeto Whiskey Cavalier. Entretanto, a série foi cancelada após a 1ª temporada, o que possibilitou o retorno da atriz para a série de zumbis. Atualmente, The Walking Dead está no ar com a sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX aos domingos, às 22h.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.