Grey’s Anatomy: Sandra Oh diz que participar da série foi traumatizante

Imagem de: Grey’s Anatomy: Sandra Oh diz que participar da série foi traumatizante
Imagem: ABC/Divulgação

Não é novidade para ninguém que Cristina Yang, personagem de Grey’s Anatomy interpretada por Sandra Oh, é uma das favoritas do público. Por isso, desde que a atriz deixou a série, em 2014, os fãs clamam por um retorno.

No entanto, ela já deixou claro múltiplas vezes que isso é muito improvável de acontecer, mesmo que ainda ame a série. Durante o Sunday Today with Willie Geist, Oh resumiu sua experiência em Grey’s Anatomy como “traumática”!

Continue lendo para entender um pouco mais da declaração.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

O lado ruim da fama para Sandra Oh

Assim como outros artistas já falaram, ganhar um destaque a nível mundial significa abrir mão da sua vida pública, pois as pessoas estarão sempre observando o que você faz. Para a antiga atriz de Grey’s Anatomy, isso significava ter que se esconder em restaurantes, por exemplo, já que seu anonimato tinha acabado. É daí que vem o seu trauma durante a experiência na série.

Para lidar com toda a carga que a fama traz, ela reforçou a importância que a terapia teve em sua vida para aprender a impor limites e saber como dizer “não” em situações que não a deixavam confortável para poder aproveitar sua carreira plenamente.

Além disso, Sandra Oh aproveitou para convidar o público a conhecer as outras séries das quais ela participa, como Killing Eve, ao lado de Jodie Comer, e The Chair, que estreou recentemente na Netflix. Para os fãs saudosos da doutora Cristina Yang, acompanhar o desenvolvimento de Oh em papéis tão diferentes é uma experiência incrível!

Você sente saudade dela em Grey's Anatomy?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.