Grey's Anatomy: 18ª temporada terá Peter Gallagher no elenco

Imagem de: Grey's Anatomy: 18ª temporada terá Peter Gallagher no elenco
Imagem: ABC/Reprodução

A 18ª temporada de Grey's Anatomy terá a presença de Peter Gallagher em seu elenco principal. O ator de 66 anos, que recentemente foi visto em Zoey's Extraordinary Playlist, deverá aparecer em vários dos próximos episódios do drama médico da ABC. A série, inclusive, retorna à grade da emissora em 30 de setembro.

Na trama, Gallagher viverá o cirurgião Alan Hamilton, que, inesperadamente, revela a Meredith (interpretada por Ellen Pompeo) sobre sua relação com Ellis Grey (Kate Burton), a falecida mãe da personagem, no passado. De alguma maneira, isso poderá abalar as estruturas da protagonista, sobretudo por conta dos traumas que ela carrega desde sua morte.

Com o anúncio de que Kate Burton também apareceria por meio de alguns flashbacks em diversos episódios da nova temporada, possivelmente, o relacionamento de Ellis e Alan será abordado pelos roteiristas. Mergulhando ainda mais no emocional de Meredith, a 18ª temporada promete explorar ainda mais as suas relações familiares.

Embora Ellis Grey tenha morrido durante a 3ª temporada da série, a última vez em que Burton apareceu em Grey’s Anatomy foi na 15ª temporada, durante uma sequência de sonhos.

Peter Gallagher como Mitch em Zoey's Extraordinary Playlist. (NBC/Reprodução)Peter Gallagher como Mitch em Zoey's Extraordinary Playlist. (NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Grey's Anatomy: saiba mais sobre o futuro do drama médico

Apesar de muitas especulações sobre o fim de Grey's Anatomy com a 17ª temporada, o programa foi renovado na ABC. Por enquanto, não há novos rumores relacionados ao assunto, mas, certamente, o público está ansioso para saber se novas histórias serão exploradas no Grey Sloan Memorial Hospital.

Com a saída de diversos membros originais do elenco, restaram apenas Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., que participam ativamente da narrativa desde o episódio piloto. Enquanto Wilson interpreta a cirurgiã Miranda Bailey, dirigindo alguns episódios ao longo das temporadas, Pickens Jr. é Richard Webber, o atual chefe dos chefes de cirurgia.

Enquanto isso, Peter Gallagher tem diversos personagens interessantes em seu currículo, incluindo Sandy Cohen, de The OC. Outros créditos incluem séries como Grace and Frankie, da Netflix, e ainda Law & Order: Special Victims Unit, da NBC.

Portanto, não perca! O drama médico da ABC exibe o primeiro episódio de sua 18ª temporada em 30 de setembro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.