Grey’s Anatomy: as 10 separações mais dolorosas da série

Imagem de: Grey’s Anatomy: as 10 separações mais dolorosas da série
Imagem: ABC/Divulgação

A gente ama ver o momento em que um casal fica junto nas séries, mas nem sempre a relação dura para sempre. Quando falamos sobre términos em seriados, principalmente os mais dolorosos, é impossível não pensar em Grey’s Anatomy de imediato.

Entre tantas tragédias que acontecem todas as temporadas, as separações, com certeza, são um dos principais pontos. Por isso, preparamos uma lista com os 10 términos mais dolorosos da série para que você possa relembrar a dor sentida enquanto assistia. Confira!

10. Meredith e DeLuca

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

O começo do casal pode ter parecido repentino para os fãs, mas é inegável que ver Meredith feliz com um relacionamento foi de aquecer o coração. Quando DeLuca termina com ela na 16ª temporada, no entanto, todos ficaram com o mesmo pensamento: quando ela conseguirá se entregar outra vez a um novo amor?

9. Meredith e Derek

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Não é preciso muito esforço para saber que a nossa protagonista já passou por muitas idas e vindas quando o assunto é relacionamentos amorosos. No caso de Derek, o casal precisou passar por alguns obstáculos, como a ex-esposa do cirurgião e até mesmo a insegurança da nossa protagonista, até que percebessem que eles estavam destinados a estarem juntos.

8. Link e Amelia

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Rapidamente se tornando um dos casais mais adorados da série, os fãs estavam na expectativa para que Amelia reencontrasse o amor depois de alguns momentos ruins e Link parecia disposto a isso. No entanto, é no fim da 17ª temporada e com uma proposta de casamento negada que eles decidem seguir por caminhos diferentes.

7. Owen e Cristina

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Após términos, voltas e várias tentativas de salvar o relacionamento, os dois se separaram definitivamente na 9ª temporada quando perceberam que o futuro imaginado era muito diferente para cada um.

6. Tom e Teddy

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Mesmo que Tom tenha dividido a opinião dos fãs com sua personalidade sarcástica, o término do casal definitivamente mexeu com todos. Ver a dinâmica do triângulo amoroso entre Owen, Teddy e Tom ficou cada vez mais conflituoso, levando o próprio Dr. Koracick a acabar com tudo na 17ª temporada.

5. Jo e Alex

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

A saída de Alex da série, por si só, já deixou muitos fãs abalados, mas o término com Jo só piorou tudo. Ela estava lutando contra a depressão quando Karev foi embora na 16ª temporada e o pior de tudo foi ver o relacionamento ser finalizado com uma carta, sem nem mesmo haver uma despedida real.

4. Callie e Arizona

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Apesar de formarem um dos casais favoritos de toda a história de Grey’s Anatomy, o relacionamento das duas acabou se desgastando cada vez mais com o passar do tempo, principalmente com tantos eventos ruins caindo sobre as duas, como a queda do avião e as consequências que vieram depois.

Desde a 8ª temporada, as coisas começaram a complicar, mas o término real só aconteceu na 11ª.

3. Izzie e Alex

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Apesar de não fazerem muito sentido no começo com personalidades tão distintas, acompanhar a relação entre os dois se desenvolver de maneira tão genuína foi uma experiência única, por isso, a separação, quando aconteceu na 6ª temporada, foi ainda mais dolorosa.

É um término que deixou os fãs indignados por muito tempo, afinal, os dois faziam parte do elenco original e tiveram uma relação muito bem desenvolvida do começo ao fim.

2. Lexie e Mark

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Assim como Izzie e Alex, esses dois não pareciam fazer muito sentido por causa da dinâmica arrogante versus gentil. Eles chegaram a se entender e estreitaram a relação, mas precisaram enfrentar muitas idas e voltas até a separação definitiva, na 8ª temporada de Grey’s Anatomy, quando ambos morreram em um dos momentos mais devastadores da série até hoje.

1. Jackson e April

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Todo o relacionamento dos dois foi marcado por grandes eventos, desde o momento em que April decidiu fugir do seu próprio casamento para ficar com Jackson até a separação, na 11ª temporada, intensificada pela morte do filho deles, Samuel, apenas algumas horas após o seu nascimento.

Apesar de terem uma química doce que parecia durar para sempre, as tragédias e todo o estresse que caiu sobre ambos impediu que um dos casais favoritos da série pudesse continuar.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.