The Chair: Netflix divulga trailer inédito de série com Sandra Oh

Imagem de: The Chair: Netflix divulga trailer inédito de série com Sandra Oh
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (30), a Netflix divulgou um trailer para a série The Chair, protagonizada por Sandra Oh. Na comédia, a atriz interpreta uma professora que acaba de ganhar um escritório exclusivo na Universidade de Pembroke.

A Dra. Ji-Yoon Kim é a primeira mulher não branca a liderar o departamento de Língua Inglesa e Literatura na instituição fictícia. Inclusive, sua placa de identificação é bastante característica, mostrando como ela é uma pessoa muito importante. “F*dona no comando de todas os f*dões”, diz o pequeno objeto.

No entanto, ao se sentar em sua cadeira, as coisas começam a dar errado, deixando os espectadores ansiosos para saber quais os conflitos que a nova produção vai apresentar em breve na plataforma de streaming.

De alguma maneira, e segundo o que foi divulgado anteriormente, a personagem de Oh será bastante atrapalhada. Mesmo assim, ela conseguirá se manter neste cargo tão poderoso, ainda que os desafios e adversidades que encontrar pela frente sejam grandiosos.

Confira o vídeo completo:

Em seis episódios, The Chair vai ser lançada no dia 20 de agosto na Netflix. A ideia foi desenvolvida por Amanda Peet, que também atua como showrunner, roteirista e produtora executiva. DB Weiss e David Benioff, de Game of Thrones, também estão no time de produção ao lado de Sandra Oh.

The Chair: saiba mais sobre a nova série da Netflix

O elenco da produção ainda conta com as participações de Jay Duplass como o Professor Bill Dobson, Holland Taylor como a Professora Joan Hambling, Bob Balaban como o Professor Elliot Rentz, Nana Mensah como a Professora Yaz McKay, David Morse como Dean Paul Larson e ainda Everly Carganilla como Ju-Hee Kim, também chamada de Ju Ju.

Certamente, algumas dessas figuras não estarão muito contentes com a chegada da Professora Ji-Yoon Kim como a nova chefe do departamento. Nesse sentido, muitos conflitos hilários esperam o público no dia 20 de Agosto, quando a produção ficar disponível.

Dessa forma, não deixe de conferir e fique ligado em todas as novidades relacionadas a The Chair!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.