American Horror Story: tudo sobre a estreia da 10ª temporada da série

Imagem de: American Horror Story: tudo sobre a estreia da 10ª temporada da série
Imagem: FX/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Na última quarta-feira (25), os espectadores puderam acompanhar as emoções aterrorizantes que Ryan Murphy preparou para a 10ª temporada de American Horror Story. Com isso, os fãs foram contemplados com dois episódios verdadeiramente interessantes que mostraram o que Double Feature reservará a todos no futuro.

Portanto, saiba tudo sobre o retorno da série à grade do FX com o nosso recap completo!

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

AHS: novidades marcam lançamento de nova temporada da série antológica

No início, o público conhece Harry Gardener (interpretado por Finn Wittrock), um roteirista bastante empenhado em todas as questões de seu trabalho que, em determinado dia, se muda, com sua esposa grávida, Doris (Lily Rabe), e Alma (Ryan Kiera Armstrong), sua filha, para a cidade de Provincetown, no estado do Massachusetts.

Assim como outras histórias clássicas de terror, enquanto roteirista, ele espera que, ao ganhar novos ares em sua rotina, seu bloqueio criativo seja exterminado. E mesmo que todos pareçam estar muito alegres em um primeiro momento, há algo na atmosfera construída pelos realizadores da produção que evoca um sentimento de incerteza sobre o que acontecerá em suas vidas.

Alma, inclusive, não é uma criança comum e tudo o que ela pensa alto acaba soando como algo bizarro. Quando chegam na nova residência, a menina logo acredita que a casa que eles ficarão hospedados é mal-assombrada. Mesmo assim, nada de anormal acontece, até que Doris e sua filha resolvem fazer um passeio.

Na volta, uma criatura bastante estranha as persegue de um jeito perturbador, tentando, posteriormente, invadir a casa. Apesar do susto inicial, nada de muito profundo acontece, além de Alma se sentir ameaçada. Todos vão dormir e diversas outras criaturas carecas e pálidas surgem na janela de Alma. Entretanto, quando Harry tenta ver se está tudo bem do lado de fora, elas desaparecem misteriosamente.

No dia seguinte, contudo, o escritor faz uma caminhada matinal e percebe que há diversos corpos parecidos com esses seres misteriosos espalhados pela praia. Ainda que isso o assuste, ele segue com a vida, tentando conhecer mais sobre Provincetown. Ao visitar um restaurante, Mickey (Macaulay Culkin), Austin Sommers (Evan Peters) e Belle Noir (Frances Conroy) surgem em seu caminho, mostrando uma boa afinidade com ele.

Os dois últimos também são escritores e tentam convencer Harry a tomar algumas “pílulas mágicas” para se livrar de bloqueios criativos. Segundo eles, após se sentirem extremamente inspirados com a ajuda delas, alguns de seus melhores trabalhos foram produzidos. Harry recusa o impulso, mas depois de conversar com Ursula (Leslie Grossman), sua agente, acaba mudando de ideia.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Quando ele retorna para casa, uma das criaturas pálidas o ataca. Pensando em se defender, Harry usa sua força para espancá-la até a morte. Nada foge à normalidade, até o personagem perceber que há algo de estranho com ele e um desejo incessante por sangue o atinge em cheio. Ao conversar com Austin, ele descobre a verdadeira função da “pílula mágica”, que sugou toda a sua energia, tendo em vista que ele não teria nenhum tipo de talento.

O segundo episódio termina com o público descobrindo que Alma também ingeriu algumas pílulas e, ao contrário de seu pai, ganhou uma nova versão de si mesma.

O que você achou da estreia de Double Feature?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.