The Flash: 8ª temporada terá estreia com convidados especiais; veja!

Imagem de: The Flash: 8ª temporada terá estreia com convidados especiais; veja!
Imagem: The CW/Reprodução

A 8ª temporada de The Flash terá uma estreia repleta de novidades, consistindo em um grande evento na The CW. Os primeiros episódios, previstos para estrear em 16 de novembro, terão diversos convidados especiais na trama, trazendo de volta alguns heróis e vilões favoritos dos fãs do Arrowverse.

O intitulado “Armageddon” será apresentado em cinco partes, contando com Javicia Leslie como Batwoman, Brandon Routh como The Atom, Cress Williams como Black Lightning, Chyler Leigh como Sentinel, Kat McNamara como Mia Queen e ainda Osric Chau como Ryan Choi para compor o Team Flash.

Ao que tudo indica, Tom Cavanagh e Neal McDonough também estarão no elenco, aparecendo em dois episódios cada um, respectivamente, como Eobard Thawne e Damien Darhk.

Vale lembrar que a série da DC é protagonizada por Grant Gustin como Barry Allen, o Flash, além de Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Danielle Nicolet como Cecile Horton, Kayla Compton como Allegra Garcia e Brandon McKnight como Chester Runk.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash: saiba mais sobre o que vai acontecer no início da 8ª temporada da série

Por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa, Eric Wallace, produtor executivo da série, afirmou que o público já pode se preparar para conferir os episódios mais emocionantes de The Flash até agora.

“Existem momentos verdadeiramente épicos e grandes surpresas que aguardam nossos fãs. Estamos fazendo tudo isso de um jeito bastante ousado”, comentou.

“Armageddon será muito mais do que apenas um simples enredo de história em quadrinhos. Mas sim um verdadeiro evento para os fãs de The Flash e também do Arrowverse, tanto antigos, quanto novos. Honestamente, mal posso esperar para que o público assista o que planejamos”, finalizou.

Na trama, uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra de forma misteriosa. Com isso, o Team Flash se articula em uma intensa batalha, que expõe certas fragilidades de todos e coloca o futuro da humanidade em risco. Dessa maneira, companheiros antigos surgirão no caminho com seus reforços para salvar o dia.

Portanto, não perca! The Flash retorna em 16 de novembro na The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.