Batwoman: veja novos trajes da personagem de Javicia Leslie

Imagem de: Batwoman: veja novos trajes da personagem de Javicia Leslie
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta segunda-feira (26), a emissora The CW divulgou duas imagens do traje redesenhado para a nova Batwoman. Para a 2ª temporada da série, a heroína será Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie.

Embora nos dois primeiros episódios ela ainda mantenha alguns traços da Batwoman antiga, a partir do terceiro, um novo Batsuit vai surgir e dar continuidade à série.

Confira as imagens divulgadas:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

O traje foi concebido pela figurinista Maya Mani e criado na Ocean Drive Leather. O novo traje muda algumas coisas com um novo capuz que evidencie o cabelo de Ryan Wilder, mas com mechas vermelhas. Há também manoplas vermelhas nos antebraços e botas mais curtas. Ele também possui gravação a laser “para criar mais profundidade visual e uma silhueta mais forte”.

“Como [Ryan] é uma lutadora altamente habilidosa, encapsular sua natureza foi algo muito intenso", afirmou a figurinista da série, que também já criou outros visuais para os personagens do Arrowverse, por meio de um comunicado oficial. "Javicia Leslie não só traz uma nova perspectiva, mas uma nova força física para o papel”, acrescentou.

Maya Mani ainda afirmou que era importante que o novo traje da personagem pudesse definir a presença de comando que ela possui, ao mesmo tempo em que pudesse exibir sua capacidade atlética e também permitir a liberdade de expressar a natureza física da Batwoman. “Foi um processo muito legal”, completou.

Javicia Leslie disse estar ansiosa para a 2ª temporada de Batwoman e que o novo traje combina muito com a nova personagem. “Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman; é seu estilo e seu momento”, disse ela. “Vejo que era importante para os espectadores perceberem já pela silhueta que a Batwoman era uma mulher negra”, completou.

A 2ª temporada de Batwoman deverá estrear em 2021 na The CW. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.