Perry Mason: conheça o elenco da nova série da HBO

Minha Série
Imagem de: Perry Mason: conheça o elenco da nova série da HBO

O clássico personagem do autor e advogado Erle Stanley Gardner, Perry Mason, já estrelou filmes, programa de rádio e um seriado. Agora ele será reimaginado em uma produção da HBO com a Team Downey, produtora de Robert Downey Jr. Confira abaixo quem fará parte desta nova série!

https://img.ibxk.com.br/2019/06/30/30091823907024.jpg" alt="

Matthew Rhys

Assumindo o papel principal do advogado Perry Mason, Matthew Rhys será a estrela da série. O ator britânico ficou conhecido por interpretar os personagens Kevin Walker, em Brothers & Sisters, e Phillip Jennings, em The Americans. Por esta última, Rhys concorreu a 5 Critics Choice Awards (com 1 vitória), 3 Emmy Awards (também vencendo 1 vez), além de diversas indicações a outros prêmios como os TCA Awards, Golden Globes e SAGs.

Chris Chalk

Paul Drake, um policial interessado em investigação que precisa lidar com o racismo da época e com um departamento de polícia corrupto, será interpretado por Chris Chalk. O ator ficou bastante conhecido por viver Lucius Fox na série Gotham. Chalk também foi visto em 12 Anos de Escravidão (2013) e nas séries, Homeland, The Newsroom, e na badalada When They See Us, de Ava DuVernay.

Shea Whigham

Mason contrata Pete Strickland para lhe ajudar com os diversos casos em que trabalha, ele será vivido por Shea Whigham. Mais conhecido por interpretar Elias ‘Eli’ Thompson, em Boardwalk Empire, Whigham participou de séries como True Detective, Agent Carter, Fargo e Homecoming. O ator também teve papéis nos filmes Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Sicário: Dia do Soldado (2018).

Nate Corddry

Matthew Dodson, um dono de supermercado que tem o filho sequestrado, terá Nate Coddry no papel. Ele é conhecido pelos personagens Gene Stuart, de United States of Tara, Adam Banch, de Harry’s Law, Dr. Jason Mantzoukas, de Childrens Hospital, e Gabriel, de Mom.

https://img.ibxk.com.br/2019/06/30/30110604511025.jpg" alt="

Veronica Falcón

Em tempos de Lei Seca, Lupe é a dona de um bar secreto, ela será interpretada por Veronica Falcón. A atriz mexicana é mais conhecida por seus papéis como Cayetana, em Capadocia, Madre Ismael, em Sr. Ávila e Camila Vargas, em Queen of The South.

Jefferson Mays

Amigo de Mason, Virgil é um assistente no necrotério da cidade que ajuda o advogado, ele será vivido por Jefferson Mays. O ator trabalhou ao lado de Rhys em The Americans, além de participar das séries Law & Order: Special Victims Unit,I Am the Night e do filme The Ballad of Buster Scruggs (2018).

Gayle Rankin

Ranking viverá Emily Dodson, esposa de Matthew, que acredita que o sequestro do filho é uma punição divina. A atriz escocesa é conhecida por interpretar Sheila the She-Wolf, na série GLOW, e a Rainha Victoria, no filme O Rei do Show (2017).

Lili Taylor

Birdy McKeegan é uma mulher devota da Igreja Pentecostal que será interpretada por Lili Taylor. Taylor estrelou séries como Six Feet Under, Almost Human, Hemlock Grove, American Crime e, mais recentemente, Chambers.

Relacionado: Perry Mason: HBO encomenda minissérie que será estrelada por Matthew Rhys

Situada na Los Angeles dos anos 1930 — que prosperava e efervescia enquanto o resto dos Estados Unidos estava mergulhado na Grande Depressão —, a série Perry Mason contará a história do “caso da década” que vai parar nas mãos do lendário advogado de defesa criminal, Perry Mason. Sua implacável busca pela verdade revelará que nem tudo está bem como parece na Cidade dos Anjos.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.