Attack on Titan: parte 2 da 4ª temporada do anime chega em janeiro de 2022

Imagem de: Attack on Titan: parte 2 da 4ª temporada do anime chega em janeiro de 2022
Imagem: Funination

Neste domingo, 22, a Funimation divulgou oficialmente o mês de estreia da parte 2 da 4ª temporada de Attack on Titan. A sequência dos últimos capítulos do anime começarão a ser exibidos em janeiro de 2022 a partir do episódio "Sentença de Morte" ("Danzai", no original).

A notícia foi publicada através do site oficial da produção, que também anunciou a exibição de uma versão especial da história antes da estreia da parte final de Attack on Titan.

(Wit Studio/Reprodução)(Wit Studio/Reprodução)Fonte:  Wit Studio 

A 4ª e última temporada do anime estreou na emissora japonesa NHK General no dia 7 de dezembro de 2020. Dividida em dois volumes, a primeira parte da temporada chegou ao fim em março de de 2021, como uma mensagem de que o restante da história chegaria no próximo inverno japonês.

Dessa forma, a novidade deixa os fãs da produção ainda mais animados, visto que eles estavam curiosos para descobrir o mês de estreia do show. No entanto, a NHK ainda não divulgou a data exata de lançamento do episódio.

Attack on Titan: saiba mais sobre o anime que se tornou um grande sucesso mundial

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original) é uma série de anime adaptada dos mangás do escritor Hajime Isayama. Ela estreou no japão em abril de 2013, através do canal televisivo NHK General. Desde sua estreia, o show se tornou um grande sucesso de audiência em todo mundo.

A trama do anime explora um cenário apocalíptico onde titãs invadem o planeta terra em busca de alimentos. Os humanos, considerados como a principal opção de comida para os terríveis monstros, precisam aprender a lutar para manterem-se vivos.

Attack on Titan é produzido pelo estúdio japonês Wit Studio e conta com direção de Tetsuro Araki. Além disso, o show possui roteiro de Yasuko Kobayashi, Hiroshi Seko e Noboru Takagi.

No Brasil, o anime está disponível através das plataformas de streaming Funimation e Crunchyroll.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.