PS Plus pode lançar versão mais cara com Crunchyroll, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus pode lançar versão mais cara com Crunchyroll, diz rumor
Imagem: Crunchyroll (modificada)

Agora que a Sony enfim completou sua aquisição do Crunchyroll e se tornou detentora das principais plataformas de streaming de anime no mundo - junto com o Funimation - começam os rumores de como a empresa vai aproveitar seus novos poderes. Uma dessas especulações aponta para a possibilidade de uma versão mais premium da PS Plus que poderia incluir acesso ao conteúdo do Crunchyroll.

A PS Plus atualmente oferece aos seus assinantes descontos ocasionais em alguns jogos, desconto extra durante promoções e o acesso a alguns títulos mensalmente, no PS4 e no PS5, sem precisar pagar um adicional. O serviço também é obrigatório para jogar no multiplayer online para muitos jogos triplo A.

Com a evolução de competidores e, principalmente, a Xbox Game Pass fazendo muita pressão, jogadores têm esperado algum tipo de evolução na PS Plus para se tornar mais atrativa. Acrescentar conteúdo do Crunchyroll poderia ajudar, mas cobrando mais por isso fica difícil de saber até onde seus assinantes se sentiriam muito privilegiados.

A informação ainda é apenas um rumor e deve ser tratada como tal. O entendimento vem do Eurogamer, que especulou a possibilidade interpretando as divulgações da Sony a respeito da aquisição do Crunchyroll.

Ironicamente, justo neste mês o Crunchyroll começou uma ação com o Xbox, oferecendo três meses do Xbox Game Pass gratuitamente para quem já tiver ou assinar o plano premium do streaming de animes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.