Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo rebate fã que criticou 17ª temporada

Imagem de: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo rebate fã que criticou 17ª temporada
Imagem: ABC/Divulgação

Neste sábado (19), uma mensagem da atriz Ellen Pompeo em sua conta oficial do Twitter chamou a atenção dos fãs de Grey’s Anatomy. Protagonista da série médica, ela rebateu um fã que chamou a 17ª temporada de “lixo”, afirmando que ama o seriado, mas não gostou da nova temporada e não aguenta mais o foco na pandemia de Covid-19.

Após a mensagem, Pompeo respondeu: “Tudo bem! São dezessete temporadas e não podemos agradar a todos o tempo todo. Definitivamente, não é fácil continuar com a série e deixá-la boa. Eu entendo. Obrigada por assistir de qualquer forma e pelo seu feedback, isso é sempre importante. Estou lhe mandando amor!”

Confira a conversa abaixo:

A atriz aproveitou também para responder outro fã sobre os desafios de gravar a série de acordo com os protocolos de segurança sanitária. “Foi muito difícil não poder passear no set, já que não podíamos interagir tanto quando não estávamos filmando”, afirmou. Além disso, ela revelou que não sabe se os produtores vão continuar falando sobre a Covid-19 nos próximos episódios, já que foi um tema muito pesado para todos.

Mais detalhes sobre Grey’s Anatomy

O seriado acompanha a vida de Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, desde o momento em que ela se torna uma interna cirúrgica no Hospital Seattle Grace. Em sua jornada, Meredith lida com diferentes casos médicos enquanto constrói a sua carreira, vivendo amores e amizades entre as quatro paredes do hospital.

Na 17ª temporada, os produtores seguiram o exemplo de outros seriados e abordaram a pandemia da Covid-19. Meredith foi infectada pela doença e, por grande parte da temporada, permaneceu inconsciente enquanto tinha sonhos em uma praia, fantasiando sobre os personagens que já deixaram a série.

Embora ainda não tenha uma data de estreia, a produção já foi confirmada para sua 18ª temporada, garantindo para Pompeo o posto de atriz mais bem paga da televisão norte-americana.

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário no espaço abaixo e aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.