Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac diz o que diferencia a nova série da Marvel

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac diz o que diferencia a nova série da Marvel
Imagem: Marvel Studios

Recentemente, em entrevista para a revista Total Film, Oscar Isaac comentou sobre como foi o processo de decisão de estrelar a série Cavaleiro da Lua. Segundo ele, os maiores motivos estão ligados ao elenco e à equipe técnica envolvida na produção da série.

“Não é tanto sobre o reino dos quadrinhos. Eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar dentro do mundo, você sabe, da linguagem dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue o mesmo caminho. Pelo menos não necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem”, disse.

A Marvel divulgou a foto do ator do lado dos quadrinhos de Cavaleiro da Lua para divulgar a produção da série. (Marvel Studios /Reprodução)A Marvel divulgou a foto do ator do lado dos quadrinhos de Cavaleiro da Lua para divulgar a produção da série. (Marvel Studios /Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

Isaac também disse que interpretar um personagem não tão conhecido nos quadrinhos tem sido uma oportunidade de fazer algo diferente. "Acho que por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz e de ter muita colaboração criativa com o resto das pessoas que estão fazendo isso”, explicou.

Além disso, o ator se mostrou muito feliz com o clima do set de filmagens da série. "Maravilhoso. Todas as manhãs, o alarme dispara e eu mal posso esperar para começar a trabalhar. Estamos nos divertindo muito com esse projeto”, comentou.

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac diz que gravar X-Men: Apocalipse foi frustrante

Ainda durante entrevista para a Total Film, Oscar Isaac também comparou sua experiência de gravar Cavaleiro da Lua em relação ao longa de 2016, X-Men: Apocalipse. 

Apocalipse, isso foi torturante. Eu não sabia, quando disse que sim, que eu seria envolto em cola, látex e um terno de 40 libras, e depois eu teria que usar um mecanismo de resfriamento o tempo todo”, lamentou.

“Eu estava tipo, 'Oh, eu comecei a trabalhar com esses grandes atores que eu gosto tanto', mas eu não conseguia nem vê-los porque não conseguia mover minha cabeça”, finalizou.

Até o momento, poucas informações sobre Cavaleiro da Lua foram reveladas. No entanto, sabe-se que a série deve chegar no primeiro semestre de 2022 no Disney+.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.