Cavaleiro da Lua: Gaspard Ulliel é escalado para interpretar vilão

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Gaspard Ulliel é escalado para interpretar vilão
Imagem: Denis Makarenko/Shutterstock

O ator Gaspard Ulliel, de 36 anos, foi mais um artista escalado para participar da série do Cavaleiro da Lua. Além da informação de que ele se juntou ao elenco, a agência do ator revelou qual personagem ele viverá na trama.

A Hamilton Hodell, empresa de administração de carreiras, atualizou o perfil de Ulliel dizendo que ele será Anton Mogart, personagem que se transforma no vilão Midnight Man (Homem da Meia-Noite na versão em português) nas HQs.

Mogart apareceu pela primeira vez em 1981 nos quadrinhos e na história é um ladrão especialista em grandes roubos, como obras de arte e jóias. Em um dos enredos, ele é derrotado, tem o rosto corroído por resíduos tóxicos do esgoto e volta para combater o Cavaleiro da Lua, seu arqui-inimigo.

Marvel

Gaspard Ulliel, que não foi confirmado oficialmente pela Disney no elenco da série, ficou conhecido em Hollywood após viver a versão jovem do assassino Hannibal Lecter no loga-metragem Hannibal – A origem do mal.

De origem francesa, ele também estrelou filmes como Saint Lauren, A Origem dos Guardiões (voz), Eva e É Apenas o Fim do Mundo. Por esta última produção, ele chegou a ganhar o Cesar Award na categoria de Melhor Ator, inclusive.

Junto de Ulliel e Oscar Isaac, que será o protagonista, o elenco de Cavaleiro da Lua também conta com Ethan Hawke, May Calamawy e Alexander Cobb. A 1ª temporada da série, que terá 6 episódios, tem expectativa para estrear no Disney+ em 2022.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.