La Casa de Papel: elenco da série fala sobre 5ª temporada; confira!

Imagem de: La Casa de Papel: elenco da série fala sobre 5ª temporada; confira!
Imagem: Netflix

La Casa de Papel é uma das grandes febres da Netflix. O seriado é responsável pelas sequências de produções espanholas da plataforma de streaming, como Elite, Vis a Vis, Las Chicas del Cable e muitas outras. A 5ª temporada, que deve estrear ainda em 2021, será a última e trará a conclusão da série.

A estimativa é de que, assim como as seasons anteriores, a última temporada será dividida em duas partes.

La Casa de Papel: opinião do elenco

Em conversa ao site Deadline, duas estrelas da série falaram sobre as expectativas para o final de La Casa de Papel. Úrsula Corberó, que interpreta Tóquio, e Álvaro Morte, o Professor, contaram um pouco sobre o que esperar da conclusão do seriado.

Os dois concordaram que não conseguiram dar uma espiada no que aconteceria com os seus personagens, principalmente porque os roteiristas vão desenvolvendo e aprimorando a história no decorrer das gravações. "Os roteiros são escritas quase em conjunto com as filmagens da série", disse Álvaro Morte.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por conta disso, a série tem um diferencial, que é a construção do enredo estar mais conectada com as atuações dos atores. Úrsula definiu isso como um "estilo muito rock and roll de desenvolvimento". As gravações da última temporada já foram concluídas, mas o elenco ainda não viu o resultado final da produção.

O produtor executivo Jesus Colmenar é outro que conversou com o Deadline. Na entrevista, ele falou que, diferentemente de Úrsula e Álvaro, já viu o final da série e definiu a conclusão como emocionante e a maior temporada de toda a série.

A primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia no dia 03 de setembro na Netflix. A segunda parte da season final está marcada para chegar na plataforma de streaming no dia 03 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.