La Casa de Papel: Professor aparece preso em teaser da 5ª temporada; veja!

Imagem de: La Casa de Papel: Professor aparece preso em teaser da 5ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

Recentemente, a Netflix lançou o primeiro teaser da 5ª e última temporada de La Casa de Papel. A divulgação deixou os fãs ainda mais ansiosos, visto que trás o famoso Professor passando por maus bocados.

No teaser, que possui menos de 30 segundos, é possível ver o personagem preso por diversas correntes em uma cadeira. Logo depois, as cenas mostram uma mulher não identificada segurando as correntes que prendem o professor.

Confira abaixo.

Nas respostas da publicação, os fãs se mostraram animados para descobrir o desenrolar da história, visto que o vídeo divulgado não explica como essa situação aconteceu. “Mantenha a calma e espere pelos passos de brilhantismo do professor”, comentou um internauta.

Os apaixonados pela série poderão conferir um pouco mais da nova temporada através do trailer oficial que será divulgado na próxima semana, no dia 2 de agosto. Além disso, a última temporada do sucesso da Netflix será lançada em duas partes, com estreias marcadas para os dia 3 de setembro e 3 de dezembro respectivamente.

Conheça mais sobre La Casa de Papel

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

La Casa de Papel é uma série espanhola desenvolvida originalmente para a emissora Antena 3. Porém, devido ao grande sucesso do show, a produção de suas últimas temporadas foi assumida pela Netflix.

Na trama, os espectadores acompanham a história de um grupo de assaltantes, que fazem diversos roubos em grandes instiutições financeiras da Espanha.

Desde sua estreia, a produção alcançou rapidamente a aprovação do público e da crítica, recebendo diversos prêmios ao longo de suas 4 primeiras temporadas, como o International Emmy Awards de Melhor Série Dramática.

O elenco da produção conta com nomes como Úrsula Corberó interpretando Tóquio, Itziar Ituño como Raquel, Álvaro Morte como o Professor, Miguel Herrán como Rio, Paco Tous como Moscou, Pedro Alonso como Berlim, Jaime Lorente como Denver, Alba Flores como Nairobi e María Pedraza como Alison.

No Brasil, as 4 primeiras temporadas já estão disponíveis no catálago do streaming. Então, fique ligado em todas as novidades dessa série!

A 1ª parte da última temporada de La Casa de Papel estreia no dia 3 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.