La Casa de Papel 5ª temporada: veja vídeo de bastidores com Tóquio

Imagem de: La Casa de Papel 5ª temporada: veja vídeo de bastidores com Tóquio
Imagem: (Netflix/Reprodução)

Pouco mais de 1 mês após a confirmação da 5ª temporada de La Casa de Papel feita pela Netflix, as filmagens já estão acontecendo na Europa. De acordo com as informações divulgadas, a série terá gravações realizadas em vários países, como Dinamarca, Espanha e Portugal.

A atriz Úrsula Corberó, que interpreta a personagem Tóquio, foi vista em uma cena dentro de um bondinho no centro de Lisboa, em Portugal.

Assista ao vídeo dos bastidores da gravação feito por moradores da região:

Como podemos ver nos vídeos, Tóquio não aparece ao lado de Rio (Miguel Herrán), mas de um personagem novo, que deve ser interpretado por Miguel Ángel Silvestre (Sense 8), já confirmado na temporada. Patrick Criado também foi adicionado ao elenco de La Casa de Papel.

Corberó aparece com um visual muito parecido com o de Tóquio nos dois primeiros anos da série, portanto as cenas gravadas em Portugal podem ser usadas como flashbacks, mostrando a época em que ela ainda era uma fugitiva da polícia.

A 5ª temporada de La Casa de Papel, que será a última e encerrará a trajetória de assaltos do Professor e sua equipe, ainda não tem previsão de estreia no streaming da Netflix.

La Casa de Papel 5ª temporada: veja vídeo de bastidores com Tóquio