La Casa de Papel: 5ª temporada tem pôsteres de personagens divulgados

Imagem de: La Casa de Papel: 5ª temporada tem pôsteres de personagens divulgados
Imagem: Netflix

Nesta última quarta-feira, 11, a Netflix divulgou 4 novos pôsteres da sua aclamada série La Casa de Papel (Money Heist, em inglês). As imagens mostram os personagens principais em cenas da 5ª e última temporada do show lidando com conflitos que devem trazer muita ação para a trama.

O streaming utilizou sua conta oficial do Twitter para publicar os pôsteres, que foram acompanhados da seguinte legenda: “Prepare-se para o começo do fim”.

Confira abaixo:

Nas respostas da publicação, diversas pessoas se mostraram animadas para a estreia da produção e, ao mesmo tempo, lamentaram que esse seja o capítulo final. “Ótimo espetáculo! Estou triste que esteja terminando, mas bom pelo menos vai ter um final que parece estar estrondoso”, escreveu um internauta.

Ao que tudo indica, O Professor estará vivendo uma nova situação fervorosa nessa temporada, visto que ele aparece acorrentado em uma cadeira. Anteriormente, em um teaser divulgado no último mês, foi possível ver uma mulher não identificada segurando as correntes do personagem. A cena deixou os fãs ainda mais ansiosos.

A 5ª temporada de La Casa de Papel tem estreia marcada para o dia 03 de setembro. No entanto, ela será dividida em duas partes e apenas os 5 primeiros episódios estarão disponíveis no streaming nesta data. Os demais chegam para encerrar a história no dia 03 de dezembro.

La Casa de Papel: saiba mais sobre a série espanhola

La Casa de Papel é uma série desenvolvida originalmente para a emissora espanhola Antena 3. No entanto, devido ao seu sucesso mundial, a Netflix assumiu a produção do show, desenvolvendo 3 novas temporadas.

A trama explora um grupo de criminosos que organizam e assaltam diversas instituições financeiras da Espanha, como a Casa da Moeda Real, em Madrid.

O elenco da produção é composto por Úrsula Corberó interpretando Tóquio, Itziar Ituño como Raquel, Álvaro Morte como o Professor, Miguel Herrán como Rio, Paco Tous como Moscou, Pedro Alonso como Berlim, Jaime Lorente como Denver, Alba Flores como Nairobi e María Pedraza como Alison.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.