The Witcher: Ciri terá bela jornada na 2ª temporada da série, diz produtora

Imagem de: The Witcher: Ciri terá bela jornada na 2ª temporada da série, diz produtora
Imagem: Netflix

Nesta quinta-feira, 18, Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, falou sobre a jornada de Ciri durante a 2ª temporada da série. Hissrich participou de um painel do TCA ao lado de Freya Allan e Anya Chalotra, protagonistas do programa.

Durante o evento, Hissrich falou sobre o desenvolvimento da personagem e o desempenho de Allan durante as gravações. “Parte da jornada entre Ciri e Geralt nesta temporada também envolveu um treinamento para ser uma bruxa”, contou.

“Freya me mandava vídeos dela aprendendo a lutar com espadas, antes mesmo de começarmos a produção da segunda temporada. A equipe de dublês ficou surpresa porque ela é natural. Você é tão destemida neste show, tanto em seu desempenho emocional, como no físico”, disse Hissrich para Allan.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, segundo Hissrich, a nova temporada da série irá apostar no desempenho de suas personagens femininas fortes e destemidas. “É apenas algo que nos foi dado. Recebemos os roteiros, e então nossas personagens têm esse arco incrível. Isso é sobre mulheres tendo a mesma história. Não estamos lá apenas para ajudar no enredo de Henry ”, afirmou.

A 2ª temporada de The Witcher tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro na Netflix.

The Witcher: saiba mais sobre a famosa série de ficção

The Witcher é uma série de fantasia dramática desenvolvida pela Netflix. Ela estreou em dezembro de 2019 na plataforma de streaming, ganhando uma nova temporada logo em seguida.

Na trama, os telespectadores acompanham Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros que luta para se manter vivo em um mundo dominado pelo caos. Após encontrar Ciri, a Princesa de Cintra, os personagens embarcam em uma grande aventura permeada por paixão e guerra.

O elenco é composto por Henry Cavill como Geralt de Rívia, Freya Allan como Princesa Cirilla, Joey Batey como Jaskier, Anya Chalotra como Yennefer, Jodhi May como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina e Emma Appleton como Princesa Renfri.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.