The Witcher: 2ª temporada terá episódio baseado em conto; saiba mais!

Imagem de: The Witcher: 2ª temporada terá episódio baseado em conto; saiba mais!
Imagem: Netflix/Reprodução

Por meio do perfil Netflix Geeked, a plataforma de streaming confirmou que o episódio de estreia da 2ª temporada de The Witcher será uma adaptação do conto “A Grain of Truth” (Um Grão de Veracidade, na tradução para o português), escrito por Andrzej Sapkowski, autor dos livros nos quais a série é baseada.

No trecho extraído de um vídeo promocional sobre a produção, Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série, aproveitou para comentar que a temporada como um todo será focada nas relações familiares e que Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) conseguem formar uma relação de pai e filha.

Confira a publicação completa do Twitter:

A 2ª temporada de The Witcher terá, ao todo, oito episódios, com todos eles programados para estrear em 17 de dezembro na Netflix. Na trama, Geralt de Rivia está convencido de que Yennefer (Anya Chalotra) não sobreviveu após a Batalha de Sodden.

Com isso em mente, ele leva Ciri para um lugar seguro, que é nada mais que sua casa de infância em Kaer Morhen, uma antiga fortaleza na qual bruxos de uma determinada escola treinavam. No entanto, há algo muito mais poderoso e ao mesmo tempo perigoso dentro da princesa, que consiste em seus próprios poderes misteriosos.

The Witcher: saiba mais sobre a 2ª temporada da série

No elenco da nova leva de episódios, além de Henry Cavill como Geralt de Rivia, Freya Allan como a princesa Ciri e Anya Chalotra como Yennefer, há ainda as participações de Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross como Lydia, Mecia Simson como Francesca e também Kim Bodnia como Vesemir.

“Um Grão de Veracidade” é a terceira história encontrada na coletânea O Último Desejo, publicada originalmente em 1993. Na narrativa, há o fortalecimento de diversas relações interpessoais, algo que também deverá ser explorado na série.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! A 2ª temporada de The Witcher será lançada em 17 de dezembro no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.