American Horror Stories: Dylan McDermott e Jamie Brewer retornam

Imagem de: American Horror Stories: Dylan McDermott e Jamie Brewer retornam
Imagem: Fonte: Divulgação.

O spin-off de AHS, American Horror Stories, parece terminar a 1ª temporada onde começou: na Muder House. Ao menos, dois personagens da primeira temporada do original American Horror Story estão de volta: Dr. Ben Harmon (Dylan McDermott) e a jovem Adelaide Langdon, a "Addie" (Jamie Brewer) irão participar do season finale do spin-off. O sétimo episódio foi batizado de "Game Over".

Dylan McDermott.Dylan McDermott.Fonte:  Divulgação 

McDermot já havia voltado como o psicólogo atormentado da Murder House em American Horror Story: Apocalypse, de 2018. Já Addie volta pela primeira vez à história de horror.

Jamie Brewer.Jamie Brewer.Fonte:  Michael Hansel/Reprodução. 

Unem-se a eles personagens que apareceram no primeiro episódio de American Horror Stories: Merrin Dungey como Dr. Andi Grant, Sierra McCormick como Scarlet, Paris Jackson como Maya, Kaia Gerber como Ruby, Selena Sloan como Erin, Ashley Martin Carter como Rowena e Valerie Loo como Nicole.

A atriz e cantora Noah Cyrus faz sua estreia no universo AHS em Game Over. Mercedes Mason, Nicolas Bechtel, Adam Hagenbuch e Tom Lenk também estão escalados para o episódio final.

American Horror Stories encerra a primeira temporada nesta semana nos Estados Unidos, mas tem mais por vir do spin-off: já foi anunciado no início de agosto que a série foi renovada para uma segunda temporada. Os novos episódios de American Horror Stories estão previstos para estrear em 2022.

A segunda temporada, diferentemente de AHS, deve manter o mesmo formato de histórias isoladas e individuais, ao invés de seguir um único storyline durante toda a temporada, como a antologia American Horror Story.

O episódio final da 1ª temporada de American Horror Stories estreia em 19 de agosto no canal FX e na plataforma de streaming Hulu.

A décima temporada da série original que deu origem à franquia, American Horror Story: Double Feature, já em estreia marcada: será no dia 25 de agosto, no canal FX.

E você, gostou do spin-off American Horror Stories? E o que está esperando da 10ª temporada de AHS? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.